Advertisements

Rabo preso de Palmeiras com Del Nero justificaria risco de rebaixamento ?

O ESTADÃO questionou a FIFA sobre a permanência de Marco Polo Del Nero como membro do Conselho do Palmeiras, mesmo após ter sido banido do futebol pela entidade.

Art. 64 do Códido disciplinar diz:

“(o clube que não respeitar decisão aprovada pela FIFA) será avisado e notificado que, no caso de inadimplência ou não cumprimento de uma decisão dentro do prazo estipulado, pontos serão deduzidos ou será ordenado o rebaixamento para uma divisão inferior”

Segundo a FIFA, o Palmeiras se enquadra nesse descumprimento e, em não resolvendo a questão, poderá, além das sanções elencadas, ser impedido de contratar e vender jogadores.

O clube, através de Seraphim Del Grande, presidente do Conselho, respondeu que Del Nero está licenciado do órgão, o que é insuficiente.

Qual será o tamanho do rabo do clube com Del Nero, a ponto de correr riscos esportivos graves, e, consequentemente, financeiros, para mantê-lo no Conselho e ainda, como ocorreu no mês anterior, eleger um de seus filhos para uma das cadeiras do órgão ?


Palpites e Dicas de Apostas

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: