Advertisements

Sobre Leco, o “avião da alegria” e a Soberania da incompetência

Por FÁBIO JOSÉ PAULO (FAJOPA)

Em relação ao avião da alegria que levou 25 conselheiros para curtir Córdoba na Argentina, acho que o incompetente do Leco sabia que seria a única chance de uma viagem internacional no ano para puxar o saco dos seus colegas de conselho.

Isso explica muito o que virou o São Paulo nos últimos 10 anos, desde que o terceiro mandato do ditador JJ e a obsessão pela maldita Copa viraram objetivos principais. Vibrei a cada gol nos 7 a 1 pela vergonha na construção de estádios e pela arrogância de uma seleção formada por fracos.

Após isso foram desfazendo a comissão técnica fixa, o Leco (olha o b… aqui) ajudou na demissão do Muricy em 2009, muitos treinadores despreparados contratados, jogadores de baixo nível povoando o time, o odioso termo “Soberano” suplantando “O Mais Querido”, gente rica e incompetente comprando passe na Diretoria de futebol, venda constante dos melhores jogadores e de jovens sem passagem pelo futebol profissional, contratação de jogadores duvidosos, representados por empresários mais duvidosos ainda, sabe – se lá com quais interesses ($$$$$), grupos antes opositores se vendendo por carguinhos no clube, blogueiros e sites vendidos, imprensa vendida e uma geração de torcedores pós anos 90 que lambe o saco de muitas dessas coisas acreditando que o soberano (odeio esse termo artificial) irá renascer.

Não suas antas ! Olha o nível dos dirigentes e pegue o histórico nos clássicos e mata – matas.

Chegamos ao nível Palmeiras dos anos 80, parte dos anos 2000, de derrotas e eliminações vergonhosas até para times pequenos do Brasil e exterior.

Não é só raça, é falta de futebol e de gestão.

A mais nova incompetência de gestão, passar pela vergonha de ser desalojado de seu CT por falta de documentação. Palmas para o Leco e sua trupe, “Soberanos” na incompetência.

E palmas para os vândalos idiotas que destruíram a estação que tanto esperaram para ajudar na chegada ao estádio.

É muita gente burra gravitando em torno do clube e ajudando a destruir um gigante.

Palmas para todos os envolvidos.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: