Advertisements

Camarote de cartola corinthiano na Arena torcia para o Palmeiras

O Blog do Paulinho revelou, tempos atrás, que o ex-diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, através de sua BDO/RCS, adquiriu um dos mais caros camarotes da Arena Palestra, casa do rival Palmeiras.

À época, o cartola, no intuito de justificar-se, alegou que o espaço seria utilizado para levar seus clientes aos diversos shows realizados no local.

Vale lembrar, Raul não havia adquirido camarote no estádio de Itaquera, mesmo com o Timão implorando para vendê-los.

Ontem, o reservado da BDO foi utilizado para que seus frequentadores pudessem assistir ao embate entre Corinthians e Palmeiras.

Seria até justificável que Raul comparecesse e levasse outros amigos, corinthianos, para relembrar os tempos de vacas magras (que engordaram bem após sua passagem pela diretoria do Timão), em que frequentava arquibancadas em meio à facção Camisa 12.

Mas não.

O camarote do ex-diretor alvinegro mais parecia uma embaixada palmeirense, diferentemente do espaço reservado a outros cartolas do Timão, no mesmo estádio, em que as cores preto e branca eram predominantes.

Nada contra, por tratar-se de uma interessante integração de torcedores em ambiente sem violência, como deveria ocorrer com mais frequência no futebol, porém, absoluto contraste a discurso de Corrêa nas mídias sociais e também no Parque São Jorge, em que utiliza-se dos chavões habituais contra a cor verde, entre outras ignorâncias.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: