Advertisements
Anúncios

Robinho tem obrigação de contar o que sabe sobre ex-presidente do Santos

Robinho e Odílio Rodrigues

Ontem, o jogador Robinho, ao discutir com torcedores pelas mídias sociais, acabou por revelar bastidores do Santos que, embora conhecido de muitos, nem sempre são explicitados por quem viveu, de fato, os episódios:

“Nunca usei o Santos. Todas as vezes que joguei, eu tive proposta porque diz o meu melhor em campo. Ninguém me deixou ser campeão no Santos porque sou bonitinho de olhos azuis. Infelizmente, diretor safado e que rouba o clube é o que mais tem, mas torcedor ‘modinha’ não vê isso”

“Pergunta para o Odílio sobre o que ele fez com o clube. Agora, para vocês modinhas eu não dou a mínima. Torcedor de verdade sempre estará no meu coração. Da-lhe, Peixe”

As acusações são graves a a evidente alusão ao ex-presidente do Santos, evidente.

Cabe agora aos atuais cartolas do Peixe requerer explicações do atleta e, em caso de recusa, notificá-lo judicialmente para que o faça, sob risco de acobertamento de ação criminosa que deve ter lesado os cofres do clube nos anos anteriores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: