Advertisements
Anúncios

Assessor de Andres Sanches deixa escapar casa no Guarujá de André Negão

Marcio Seboso, André Negão e Andres Sanches

Investigado pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, acusado de receber propina da Odebrecht, para si e em nome do deputado federal Andres Sanches, de quem chefia o gabinete, o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, sempre ostentou padrão financeiro acima do que pode comprovar.

Em meio à construção do estádio, coincidentemente, deixou de morar no perigoso bairro do Parque Novo Mundo, mudando-se para confortável, e milionária, cobertura no tatuapé, local em que, segundo quebra de sigilo de “skype” de criminosos, teria recebido o dinheiro indevido da construtora.

Outros bens que lhe são atribuídos, entre os quais a empresa “Tudo Tranquilo”, seguem em nome de terceiros, dificultando o rastreio das investigações.

Anteontem, porém, ato falho de Marcio “Seboso”, um dos capangas de Andres Sanches, que também é funcionário parlamentar, sob as ordens de Negão, acabou por entregar um imóvel localizado no Guarujá.

Antes de revelar o segredo, o sujeito, no mesmo vídeo, pareceu reclamar de ter sido deixado de lado em alguns ‘negócios” no Parque São Jorge, o que sugere, talvez, possível premeditação do “equivoco”.

Diz “Seboso”:

“Eu não ia participar disso, mas na hora que você colocou, “opa! eu não posso ficar de fora”… anos de clube… eu acho uma sacanagem me deixarem de fora (campeonato de gordos do Parque São Jorge”… já me deixaram de fora de tanta coisa aqui…”

“O ganhador vai ficar lá na casa do André… no Guarujá…”

Em existindo o imóvel, não foi declarado na listagem de bens de André Negão, no TSE – quando candidatou-se a vereador de São Paulo – assim como outros bens, quase todos encorpados a seu patrimônio durante o período de trabalho, oficialmente voluntário e não remunerado, no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: