Advertisements
Anúncios

Andres Sanches não tem que responder aos Gaviões, mas ao Conselho Deliberativo

Ontem (25), o presidente do Corinthians, Andres Sanches, recebeu para “prestação de contas”, em horário comercial, integrantes da facção Gaviões da Fiel, parceiros da gestão há quase doze anos.

O deputado teria sido cobrado a prestar contas de contratos de jogadores, documentos do estádio e da parceria com a OMNI e até convidado a reunir-se com o seleto grupo de conselheiros da “organizada”.

Trata-se, evidentemente, de cortina de fumaça.

Em momento preocupante, com o clube lutando para não ser rebaixado no Brasileirão, Sanches quer passar a imagem de “transparente” e a torcida, parceira, de fiscalizadora.

Se o time cair, os Gaviões, como de hábito, realizarão alguns protestos para, tempos depois, cooptados, aderirem à mais uma campanha “Nunca vou te Abandonar”.

No ambiente da seriedade, Andres Sanches deveria dedicar o tempo dispensado a essa gente para prestar estes mesmos esclarecimentos ao Conselho Deliberativo, órgão que, de fato, teria poderes para ajudá-lo ou, se for o caso, puni-lo por eventuais desvios de conduta.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Andres Sanches não tem que responder aos Gaviões, mas ao Conselho Deliberativo”

  1. Perfeito comentário, isso seria o correto a fazer e seria bem mais transparente ou melhor teria a transparencia que hoje nao tem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: