Advertisements
Anúncios

Comissão Eleitoral do Flamengo dá aval a candidatura de Ricardo Lomba amparada em “caso Citadini”

O Blog do Paulinho revelou, no último dia 4, a existência de Jurisprudência, no TJ-SP, que garantiria a candidatura de Ricardo Lomba á presidência do Flamengo, questionada por opositores pelo fato deste ocupar o cargo de auditor fiscal:

Jurisprudência do TJ-SP garantiria candidatura de Ricardo Lomba à presidência do Flamengo

Trata-se do “caso Citadini”, em que o cartola alvinegro, após ter a candidatura impugnada, em decisão equivocada – e política, de uma comissão eleitoral formada por três desembargadores, amparado em decisão judicial, retornou à disputa, sob a interpretação da Lei de que estava apto a concorrer ao cargo, mas, se eleito – e somente nesta hipótese, seria obrigado a afastar-se do cargo de conselheiro do TCE-SP.

Ontem, a Comissão Eleitoral do Flamengo acolheu parecer da Comissão Jurídica do clube, dando aval à candidatura de Ricardo Lomba, nos mesmos termos da jurisprudência do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Se eleito, o candidato terá que optar, antes da posse, pela licença do cargo de Auditor, sem a necessidade de aposentadoria.

Concorrem com Ricardo Lomba, representante da situação, os seguintes postulantes: Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: