Advertisements
Anúncios

Dias piores virão

Nos próximos dias a população brasileira decidirá, por enquanto, ainda nas urnas, se o pais será administrado por um fascista simpático a práticas lamentáveis, como a tortura, ou pelo herdeiro de um partido que chegou ao poder com discurso de esquerda, mas centralizou-se, lambuzando-se no mar de lama da corrupção.

Certeza, apenas, é a de que dias piores virão.

À extrema direita ou pela meia esquerda, é difícil crer que os candidatos conseguirão, com independência, agir para bem do Brasil.

Bolsonaro é um ser-humano de comportamento deplorável, cercado de gente semelhante, com pensamentos e atitudes fascistas, sem nenhum indício de que possa evoluir, enquanto Haddad, apesar de estar entre os melhores quadros do PT, dificilmente se livrará do peso, e do compromisso, de carregar muitos dos que saquearam os cofres públicos, direta ou indiretamente, em sua administração.

Seja qual for o resultado, perderemos todos, principalmente os que prezam pela democracia e a honestidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Dias piores virão”

  1. Paulinho pra mim eu não sou culpado porque tenho o seguinte pensamento a melhor opção para o pais é amoedo porque era renovação algo novo de um lado tiremos um perigo com ideias não comum que Bolsonario do outro uma Quadrilha de bandidos comandado pelo Lula Zé diceu o comunismo não entendo esse povo faz manifestação na hora de votar vota nos mesmos tenho uma tese sobre essa manifestações povo não nem o que está protestado tanto na manifestação sobre a Dilma contra PT como no ele não ele sim maioria só vão para aparece tira fotos pra colocas nas redes sócias elas não sabem que corrupição no caso do lula da Dilma não sabe o que fascismo e machismo no caso do bolsonario si povo soubesse votar levasse a serio ás manifestações não levasse como um bloco de carnaval era para PT Bolsonario era para está com 1% cada não disputar o segundo truno Paulinho eu ti peço que você o que fez nesse texto os 2 são péssimos não proteja o PT..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: