Advertisements
Anúncios

Rejeição a vice-presidente mantém José Carlos Peres na presidência do Santos

Ontem, os associados do Santos, por larga margem, decidiram manter o presidente José Carlos Peres no cargo, votando contrariamente aos dois processos de impeachment do qual era protagonista

2001 a 1155 na primeira votação e 2064 a 1088 na segunda.

O sócio do Peixe, mesmo diante de graves equívocos do presidente, preferiram dar-lhe nova oportunidade do que arriscar a administração do alvinegro nas suspeitas mãos do vice, o mal-afamado policial Orlando Rollo.

Não fosse a alternativa tão ruim e Peres, de fato, poderia ter sido deposto do cargo.

Motivos não faltavam, entre os quais a ligação, comprovada em documento, com agentes de jogadores de futebol.

Diante desse quadro, não há motivos para o torcedor do Santos comemorar, apenas respirar aliviado porque poderia ter sido pior, torcendo para que Peres, desta vez, saiba aproveitar a oportunidade que lhe sorriu por conta da rejeição dos que lhe puxaram o tapete.

O futuro não será nada fácil.

No quadro atual, Peres não possui mais maioria no Conselho, apesar de que é sempre bom aguardar para dar como certa este tipo de análise, porque, em regra, muita gente acaba mudando de lado para aproximar-se das benesses do poder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: