Advertisements
Anúncios

Candidato a presidente do Flamengo descarta Luxemburgo pelo histórico de bastidores

“Não vamos contratá-lo (Luxemburgo) nem como técnico, nem como dirigente… e você foi um dos que ajudou a nos alertar”

(MARCELO VARGAS, candidato a presidente do Flamengo)


O Blog do Paulinho entrevistou, ontem, na estréia do programa “Entrevista Coletiva”, o advogado Marcelo Vargas, candidato a presidente do Flamengo pelo grupo oposicionista “Flamengo Tradição e Juventude”.

Foi um bate-papo interessante.

A íntegra do programa irá ao ar na próxima sexta-feira (14), em nosso canal no YouTube e também neste Blog do Paulinho.

Dentre os assuntos tratados, Marcelo Vargas, ao ser questionado sobre ter insinuado, noutras entrevistas, ceder a gestão de futebol do Flamengo para V(W)anderlei(y) Luxemburgo, mudou de ideia, descartando abertamente a contratação.

E justificou:

“É Paulinho… foi uma boa pergunta… vamos explicar a situação do V(W)anderlei(y) Luxemburgo… nós fomos contactados, pessoas do meu grupo político, por pessoas ligadas ao V(W)anderlei(y) Luxemburgo… e aí se iniciou conversações”

“Tanto que quando eu falei que a gente iria abrir conversas com Luxemburgo, eu, propriamente (sinal de negativo)…”

“Lógico que a gente conhece todo esse histórico do Luxemburgo, essas polêmicas todas em que ele está envolvido, mas a gente queria, realmente… esse lado das polêmicas do V(W)anderlei(y) Luxemburgo, a gente, num primeiro momento, nem chegou… porque a gente estava numa conversa embrionária…”

“E ai não teve continuação, até porque o seu próprio blog voltou até a repetir que, realmente, seria uma temeridade… e o seu blog foi um dos motivos porque a gente encerrou as conversas com o V(W)anderlei(y) Luxemburgo”

“Então eu uso aqui do seu canal para deixar claro que o V(W)anderlei(y) Luxemburgo não fará parte da nossa gestão… apesar de se dizer rubro-negro, apesar de já ter jogado no Flamengo e sido técnico do Flamengo… a gente não vai ter Luxemburgo mais conosco… nós ganhando, não teremos Luxemburgo”

“Não vamos contratá-lo nem como técnico, nem como dirigente… e você foi um dos que ajudou a nos alertar”

O “Entrevista Coletiva” é um programa quinzenal, exclusivo do canal do Blog do Paulinho no YouTube, em que o apresentador divide as perguntas com internautas, contando sempre com entrevistados relevantes, nem sempre ligados ao esporte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: