Advertisements
Anúncios

Candidato a presidente do Flamengo descarta Luxemburgo pelo histórico de bastidores

“Não vamos contratá-lo (Luxemburgo) nem como técnico, nem como dirigente… e você foi um dos que ajudou a nos alertar”

(MARCELO VARGAS, candidato a presidente do Flamengo)


O Blog do Paulinho entrevistou, ontem, na estréia do programa “Entrevista Coletiva”, o advogado Marcelo Vargas, candidato a presidente do Flamengo pelo grupo oposicionista “Flamengo Tradição e Juventude”.

Foi um bate-papo interessante.

A íntegra do programa irá ao ar na próxima sexta-feira (14), em nosso canal no YouTube e também neste Blog do Paulinho.

Dentre os assuntos tratados, Marcelo Vargas, ao ser questionado sobre ter insinuado, noutras entrevistas, ceder a gestão de futebol do Flamengo para V(W)anderlei(y) Luxemburgo, mudou de ideia, descartando abertamente a contratação.

E justificou:

“É Paulinho… foi uma boa pergunta… vamos explicar a situação do V(W)anderlei(y) Luxemburgo… nós fomos contactados, pessoas do meu grupo político, por pessoas ligadas ao V(W)anderlei(y) Luxemburgo… e aí se iniciou conversações”

“Tanto que quando eu falei que a gente iria abrir conversas com Luxemburgo, eu, propriamente (sinal de negativo)…”

“Lógico que a gente conhece todo esse histórico do Luxemburgo, essas polêmicas todas em que ele está envolvido, mas a gente queria, realmente… esse lado das polêmicas do V(W)anderlei(y) Luxemburgo, a gente, num primeiro momento, nem chegou… porque a gente estava numa conversa embrionária…”

“E ai não teve continuação, até porque o seu próprio blog voltou até a repetir que, realmente, seria uma temeridade… e o seu blog foi um dos motivos porque a gente encerrou as conversas com o V(W)anderlei(y) Luxemburgo”

“Então eu uso aqui do seu canal para deixar claro que o V(W)anderlei(y) Luxemburgo não fará parte da nossa gestão… apesar de se dizer rubro-negro, apesar de já ter jogado no Flamengo e sido técnico do Flamengo… a gente não vai ter Luxemburgo mais conosco… nós ganhando, não teremos Luxemburgo”

“Não vamos contratá-lo nem como técnico, nem como dirigente… e você foi um dos que ajudou a nos alertar”

O “Entrevista Coletiva” é um programa quinzenal, exclusivo do canal do Blog do Paulinho no YouTube, em que o apresentador divide as perguntas com internautas, contando sempre com entrevistados relevantes, nem sempre ligados ao esporte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: