Advertisements
Anúncios

Luxemburgo no Santos: “síndrome de Estocolmo” ou malandragem ?

V(W)anderley(y) Luxemburgo e José Carlos Peres

Acordos políticos com objetivo de impedir o impeachment de José Carlos Peres estão aproximando, mais uma vez, o nome de V(W)arderlei(y) Luxemburgo, preferido de seus oposicionistas, do cargo de treinador do Santos.

Há quem trate como certa a contratação.

O presidente do Santos, aos seus, esforça-se para se dizer “voto vencido” na operação, porém, dias atrás, o Blog do Paulinho revelou que a dupla acertou encontro para tratar, segundo Luxa: “daquele assunto”.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo marca encontro com José Carlos Peres

Apenas Ricardo Gomes, abertamente, trabalha para impedir a contratação.

Trazer Luxemburgo de volta ao Peixe, casa em que, dizem, desandou a tomar dinheiro de jogadores – Rodrigo Tabata diz ter sido obrigado a repassar R$ 500 mil de luvas ao treinador – e mantinha extrema proximidade com agentes, equivale, em sentido figurado, a um ex-sequestrado, anos depois, dar emprego ao sequestrador.

Pura “Síndrome de Estocolmo”.

Porém, nem todos, em se concretizando o retorno, sofreriam da doença, mas estariam, talvez, ávidos pelo que Luxemburgo poderia proporcionar-lhes, em reciprocidade, pelo auxílio à recolocação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: