Advertisements
Anúncios

O PT deixa bem claro, após convenção estadual, que nada mudou

André Negão, Andres Sanches e Jilmar Tatto

Ainda sem rumo, com seu principal líder, Luis Inácio Lula da Silva, preso e condenado por corrupção, o PT realizou, ontem, na sede do Sindicato do Metalúrgicos, sua convenção estadual.

O resultado demonstra, claramente, que o partido, mesmo que alguns tenham o desejo, não possui independência, nem coragem, para mudar.

É impossível que os militantes e “companheiros” não conheçam – porque toda a população de São Paulo conhece bem – o deplorável currículo de um dos candidatos escolhidos para a disputa de importante cadeira no Senado – mandato de oito anos.

Jilmar Tatto, vulgo Tattolândia na boca popular, é tudo o que os mais perigosos criminosos da capital – que agora atuam, também, ao redor das fronteiras brasileiras, desejariam como representante deste importante posto em Brasília.

Perto dele, muita gente do PT, de má-fama, passaria por principiante.

Abaixo, pequeno exemplo das ligações de Tatto na política, entre as quais o candidato a deputado federal Luiz Moura – que o MP-SP diz ser membro de facção criminosa, que mantém escritório bancado com dinheiro público no gabinete do deputado Andres Sanches (PT):

Andres Sanches e Luiz Moura

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: