Advertisements
Anúncios

Andres Sanches manobra para explorar Bingo no estádio de Itaquera

Andres Sanches e Duílio “do Bingo” Monteiro Alves

No último dia 18 de junho, o deputado federal Andres Sanches (PT), numa de suas lotéricas presenças ao parlamento, protocolou Emenda ao Projeto de Lei nº 2724, de 2015.

O objetivo principal é a liberação da exploração de Bingos em estádios de futebol com capacidade de público superior a 15 mil pessoas.

Trata-se de projeto com interesses pessoais.

O diretor de futebol do Corinthians, clube do qual Sanches é presidente, é conhecido como Duílio “do Bingo” e foi acusado, pelo MP-SP, junto com seus familiares, entre os quais o famoso Adilson Monteiro Alves, de crimes diversos enquanto gestores do Bingo Circus, que operava em São Paulo antes da proibição.

No Corinthians, existem outros dirigentes ligados ao comércio da sorte, entre os quais o diretor administrativo, André Negão.

Duílio Monteiro Alves e Andres Sanches aproximaram-se durante o período de Corinthians e tornaram-se sócios em diversas incursões comerciais, nem todas reveláveis.

O desejo de incluir estádio de futebol na liberação de bingos, evidentemente, tem a ver com a gestão das casas de jogos (muito provavelmente sob controle de Andres e Duílio) no estádio de Itaquera.

A Emenda do deputado petista pede, ainda, que Bingos, Jogos On-Line e Cassinos sejam autorizados a operar em Resorts integrados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: