Andres Sanches e Duílio “do Bingo” Monteiro Alves

No último dia 18 de junho, o deputado federal Andres Sanches (PT), numa de suas lotéricas presenças ao parlamento, protocolou Emenda ao Projeto de Lei nº 2724, de 2015.

O objetivo principal é a liberação da exploração de Bingos em estádios de futebol com capacidade de público superior a 15 mil pessoas.

Trata-se de projeto com interesses pessoais.

O diretor de futebol do Corinthians, clube do qual Sanches é presidente, é conhecido como Duílio “do Bingo” e foi acusado, pelo MP-SP, junto com seus familiares, entre os quais o famoso Adilson Monteiro Alves, de crimes diversos enquanto gestores do Bingo Circus, que operava em São Paulo antes da proibição.

No Corinthians, existem outros dirigentes ligados ao comércio da sorte, entre os quais o diretor administrativo, André Negão.

Duílio Monteiro Alves e Andres Sanches aproximaram-se durante o período de Corinthians e tornaram-se sócios em diversas incursões comerciais, nem todas reveláveis.

O desejo de incluir estádio de futebol na liberação de bingos, evidentemente, tem a ver com a gestão das casas de jogos (muito provavelmente sob controle de Andres e Duílio) no estádio de Itaquera.

A Emenda do deputado petista pede, ainda, que Bingos, Jogos On-Line e Cassinos sejam autorizados a operar em Resorts integrados.

Facebook Comments