Advertisements

Suécia vence a Suíça em jogo equilibrado e está nas quartas de final do Mundial

Numa partida de poucas emoções, a Suécia, que ousou um pouco mais, venceu a Suiça por um a zero, classificando-se para as quartas de final da Copa do Mundo.

Absolutamente equilibrado o primeiro tempo, com suíços, mais técnicos, e suecos, no jogo de velocidade, alternando jogadas de ataques, cada qual a seu estilo.

Poucas, porém, exigiram trabalho dos goleiros.

O panorama seguia inalterado na etapa final até que, aos 21 minutos, Forsberg recebeu na entrada da área, livrou-se do marcador para o lado e bateu forte, com a bola desviando na zaga e morrendo no fundo da rede.

Com a vantagem da Suécia, os suíços partiram com tudo para o ataque, mas foram barrados pela forte marcação adversária.

A melhor chance de empate aconteceu aos 34 minutos, em batida dentro da área, salva por Forsberg, quase em cima da linha.

No final, aos 48 minutos, em contragolpe sueco, Olsen foi lançado, e, quando estava quase entrando na área, sofreu falta de Lang.

A arbitragem, equivocadamente, marcou pênalti e expulsou o zagueiro suíço, mas o VAR corrigiu a marcação, mantendo, acertadamente, a expulsão.

Os suecos esperam agora o vencedor entre Colômbia e Inglaterra, enquanto a Suíça seguirá tentando adquirir relevância nos próximos mundiais.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: