Advertisements

Três ídolos do Corinthians no submundo do esporte

A diretoria do Corinthians, há algum tempo, tem utilizado a tática de inserir nas diretorias de futebol do clube ídolos do passado, dando a entender que estão em posição de comando, quando, em verdade, são meros intermediários entre os atletas e os gestores alvinegros.

O objetivo é utilizar a credibilidade deles para encobrir os malfeitos de quem não tem currículo, nem comportamento, adequado.

Alessandro está de volta ao futebol profissional e deverá fechar os olhos para as iniciativas de Roberto Andrade e seus parceiros comerciais.

Ao menos, segundo informações, não estaria embolsando.

Resta saber que comportamento terão Danilo, no Sub-23, e Alex, nas demais categorias inferiores, ambos sob comando mais perigoso.

O primeiro está em situação bem complicada.

Danilo será treinador e, provavelmente, receberá ‘sugestões’ de escalações.

Em aceitando, entrará no caminho sem volta do submundo esportivo.

Se recusar e, principalmente, divulgar o motivo, correrá risco de vida.

Para Alex restam duas alternativas: ‘fazer o Alessandro’, realizando o trabalho gerencial e fechando os olhos para as falcatruas ou aderir ao sistema e colocar no bolso parte do que os negócios da base proporcionam, historicamente, a agentes e conselheiros alvinegros.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: