Advertisements
Anúncios

Diretores do Corinthians cobraram 10% a mais de quem comprou ingressos para Festa Junina

Cacilda “da Fofoca” e Andres Sanches

O Corinthians realizará sua festa junina, no Parque São Jorge, com diversos shows e barracas típicas do período.

O preço da entrada é de R$ 10.

Associado do clube, porém, procurou o Blog do Paulinho para relatar que os dirigentes responsáveis pela organização do evento estariam cobrando 10% a mais por pessoa, não contabilizados, oficialmente, na bilheteria:

“(…) ao ir comprar meu ingresso para festa junina comandada pelo Wellington e Cacilda (da Fofoca), do departamento Social. ao passar o valor do débito cobraram uma taxa de 10%”

“SIM cobraram 10% e isso não existe, pois comprei pessoalmente na bilheteria e ao questionar a bilheteira a mesma disse que era ordem do departamento Social do Corinthians”

“Esses 10% podem ser cobrados quando se efetua a compra pela internet, que são taxas de conveniência. Ao questionar o departamento Social, afirmaram por telefone que é normal e essa taxa é cobrada no débito e crédito”

“Ou seja mais uma vez Cacilda, Welington, estão se beneficiando em cima do clube. Aliás será uma festa para a família da Cacilda que estará em peso e sem pagar nada”

Questionado pelo Blog do Paulinho, o PROCON afirmou que é ilegal cobrar valores a mais sobre vendas realizadas por cartões de crédito ou débito e que se o associado reclamar, formalmente, no órgão, o clube, em comprovada a conduta, será penalizado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: