Advertisements
Anúncios

Diretor do Corinthians se disfarça de são-paulino e passa vergonha em final sub-20 no Morumbi

Kadu

O Blog do Paulinho publicou, ontem, registro fotográfico de quatro dirigentes que infelicitam as categorias de base do Corinthians, minutos antes da derrota por quatro a zero, para o São Paulo, que definiu a Copa do Brasil sub-20.

O exemplo da “falta de exemplo” que afunda a base do Corinthians

Mas o vexame não parou por ai.

Com a “certeza” do título, após a vitória por dois a uma na primeira partida, diversos diretores alvinegros (e até alguns que se vendiam como opositores nas últimas eleições), acotovelaram-se para aparecer em fotos e vídeos ligados ao evento.

Num desses registros, o ex-oposicionista Kadu, desses diretores sem expressividade, mas sempre de carteirinha, chegou ao Morumbi vestido com agasalho do São Paulo, adversário alvinegro na partida, com a desculpa de “estar disfarçado”, sendo obrigado a retirar a indumentária após ser chamado à atenção pelo diretor administrativo, André Negão.

O vídeo, absolutamente ridículo, com a participação especial de diversos facilitadores do departamento amador alvinegro, pode ser conferido logo abaixo:

Em tempo: membro da chapa oposicionista “Lava-Jato”, em contato com o Blog do Paulinho, disse que Kadu, após constatação de inconfiabilidade, foi expulso do grupo

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: