Advertisements
Anúncios

A quem Kleber Leite engana ?

Apolinho e Kleber Leite

O Blog do Paulinho publicou, durante a semana, detalhado estudo sobre a “parceria” que o Flamengo está em vias de concretizar com a Odebrecht, gestora do estádio do Maracanã.

Nele observamos a suspeita introdução no negócio de empresa de marketing ESPORTECOM, em nome de filho do radialista Apolinho, ambos profundamente ligados, no pessoal e em negócios, ao investigado pelo FBI, Kleber Leite.

Para reler, acesse o link à seguir:

O suspeito negócio entre Flamengo, Odebrecht e a ESPORTECOM

Diante da enorme repercussão da postagem, Kleber Leite, em seu blog, respondeu:

“A Klefer, ou qualquer dos seus sócios, nada tem a ver com o acordo entre Flamengo e Odebrecht, para o aluguel do Maracanã, por quatro anos.”

“O que pouco que sabemos sobre este assunto, é por meio do noticiário. Portanto, algumas notícias que circularam hoje, atribuindo a nós a intermediação deste tema, não correspondem à verdade.”

É a esperteza à serviço da malandragem.

A Klefer não está no contrato, mas a ESPORTECOM, ligada, comprovadamente, a ex-funcionário da empresa, coincidentemente filho do melhor amigo de seu proprietário, sim.

Como no período em que foi flagrado em escutas do FBI em transações obscuras com J.Hawila, Kleber Leite desmente sem convencer, até porque, há tempos, não consegue enganar mais ninguém.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: