Advertisements
Anúncios

São Paulo acusa Esporte Interativo de homofobia após postagem desrespeitosa

NOTA OFICIAL DO SÃO PAULO

O São Paulo FC lamenta que uma emissora com o alcance e a ambição do Esporte Interativo, que sempre recebeu tratamento profissional e cordial de todos os profissionais do clube, permita-se uma ofensa como essa à nossa instituição e a nossos torcedores.

Pior: que faça isso tomando carona na inaceitável e retrógrada muleta do pensamento homofóbico, que a emissora deveria tentar extirpar do futebol.

Tão logo tomou conhecimento do comentário feito pelo Esporte Interativo no Twitter, o SPFC entrou em contato para cobrar explicações e recebeu um pedido de desculpas e a explicação de um procedimento interno equivocado.

O clube espera que o canal reveja sua postura para que esse episódio lamentável nunca mais se repita.

O São Paulo FC torce para que o episódio se trate de um equívoco humano, de uma infeliz coincidência, e que não tenha a ver com uma postura homofóbica”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 comentários sobre “São Paulo acusa Esporte Interativo de homofobia após postagem desrespeitosa

  1. Esse é o tipo de coisa que jamais vai acontecer numa rede Globo, por exemplo.

    Por isso, o Esporte Interativo sempre será, só o Esporte Interativo…

  2. A questão é que a brincadeira que antes era feita entre torcedores se tornou entre a imprensa e o pior ela é totalmente parcial, não há demais clubes envolvidos, logo vira algo meio Panico e CQC, que é te denegrir e não se divertir junto! Mas a medida deveria ser feita internamente e não divulgada em notas oficiais e sim via presidência, mas com o imbecil do Leco nada adianta!

  3. Respondendo ao proto-fascista dos comentários: e se o clube for de homossexuais, qual o problema? Durante os anos 30 e 40 do século XX, ignorantes como você faziam, na Alemanha, as mesmas perguntas irônicas, referindo-se aos judeus. O resultado é sabido por todos, mas não por você, provavelmente.

  4. Só fazem isso porque o SPFC dá muita audiência, sempre está entre os primeiros colocados como mostra as pesquisas do Ibope, então emissoras desesperadas como essa, apela para esse tipo de coisa porque sabe que os torcedores vão ficar indignados e isso resultará em um possível aumento na audiência deles nem se for para xinga-los via redes sociais, isso sem contar o clubismo de alguns jornalistas e redatores que ainda se sentem incomodados com o SPFC, um complexo de inferioridade que chega ser patológico rsrs..

    como diz aquela velha máxima, “fala bem ou fale mal mas falem sempre de mim”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: