Pai de assessor de imprensa do Corinthians lucra com a farra de ingressos de Itaquera

Marcos Ninzoli, pai de Denis Ninzoli, assessor de imprensa do Corinthians – ligado a Olivério Junior, está lucrando com esquema de ingressos, alguns impressos em seu nome, dos quais não teria direito a receber.
As entradas, restritas a conselheiros alvinegros, estariam sendo revendidas, segundo informações, pela metade do preço, no facebook, sem o menor constrangimento.
Ontem, Ninzoli, que também é parente do ex-diretor das categorias de base, o agente de jogadores Fernando Alba – do grupo de Felipe Ezabella, ex-candidato a presidente alvnegro, anunciou ingresso para o jogo contra o Vitória, a ser realizado na próxima quinta-feira (10), no setor Oeste, que, pelo preço normal, custaria R$ 250.
Na chamada, além da foto da entrada, propagandeou:
“Tenho um ingresso sobrando para quinta ! Só um. Interessado, por favor, Inbox”
Se sobrou apenas uma unidade, subtende-se que, tirando o que utilizará para proveito próprio, o restante já foi comercializado.
Ninzoli esteve também na partida contra o Indepedendiente, pela Copa Libertadores, semana passada, sentou na Área VIP, utilizando-se de ingresso de conselheiro, com seu nome grafado, mesmo sem fazer parte do órgão alvinegro.
Em tese, uma fraude, com a conivência da diretoria alvinegra – alguns sentados ao seu lado nas cadeiras, e da OMNI, responsável pela impressão do documento.
Evidentemente, Ninzoli não é o único a se aproveitar.
A moleza é tão grande, talvez por conta do cargo ocupado pelo filho na diretoria de comunicação, além da bajulação a Andres Sanches, que o sujeito, vez por outra, vai até os vestiários para incomodar os jogadores, entre diversas liberdades.
ABAIXO DENIS NINZOLI, FILHO DE MARCOS

INGRESSO PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA, COMERCIALIZADO ONTEM, PELO FACEBOOK
[
INGRESSO PARA O JOGO CONTRA O INDEPENDIENTE, COM O NOME DE MARCOS NINZOLI – QUE ASSISTIU NA ÁREA VIP – RAFADO, INDEVIDAMENTE, COMO CONSELHEIRO

