Advertisements

Que Ismaily foi esse?

De O GLOBO

Por PAULO CEZAR CAJU

Será que não havia outro lateral no Brasil? Nem que fosse para melhorar  nossa autoestima? 

Tenho ouvido repetidas vezes a expressão “tá ruim, mas pode piorar!” Muito por conta da violência e do descontentamento com os políticos. Tanto os bandidos como os governantes se superam a cada dia. Mas, olha, os “professores” do futebol não ficam atrás!

Ou vocês não acham que a convocação do Ismaily beirou o desrespeito? Ou é apenas mais uma estratégia de marketing para agradar aos russos? Hoje, a fábrica de negociar jogadores agrada a russos, espanhóis, italianos, franceses, menos a brasileiros. Convocar um jogador que 90% dos brasileiros não conhecem é dar de ombros para quem vai aos estádios, compra camisas e bandeiras.

Sinceramente, os torcedores brasileiros deveriam trocar a bandeira por nariz de palhaço. Será que nenhum outro lateral que atue no Brasil poderia ter uma chance? Até para melhorar nossa autoestima? Aí alguém vai me perguntar: “Mas quem, PC?”. Qualquer um. Ou o Ismaily é melhor do que todos que atuam por aqui? “Tem experiência internacional, PC!”, provocarão. E minha resposta será Kkkkkkkkkkk!!!!!

A camisa brasileira se desvaloriza a cada atitude como essa. Como a torcida vai criar identidade com a seleção? Que Ismaily foi esse???? Não sei, perguntem a Jojo Todynho! Só sei que, certamente, os empresários devem estar brindando agora. Ismaily começou no Ivinhema, depois Desportivo Brasil, São Bento, Estoril, Olhanense, Braga, Shakhtar Donetsk e seleção brasileira. Me respondam: jogou em alguma categoria de base da seleção ou tem bom empresário? Torçam vocês, porque vocação para Bozo eu não tenho.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: