O Palmeiras tem que se livrar da ridícula estrela vermelha

Diferentemente dos cartolas palestrinos, que, para agradar a plateia e conseguir apoio público a seus projetos de poder, insistem em expor o Palmeiras ao ridículo proclamando-se “campeões mundiais” de 1951 – sem aval da FIFA e de ninguém sério no futebol, o ídolo máximo do clube, São Marcos de Palestra Itália, restabeleceu a ordem, utilizando-se apenas da verdade.

A Copa Rio era sim importante, mas nunca foi o que alguns palmeirenses imploram pra ser.

Nada disso muda a grandeza de um clube notoriamente gigante, campeão da Libertadores e diversas vezes brasileiro.

O Palmeiras, porém, deveria aproveitar a lucidez de seu craque para enterrar de vez os motivos que fornece para adversários ridicularizarem-no.

Reconhecer os títulos conquistados como verdadeiramente ocorreram e aposentar a ridícula “estrela vermelha” de seu uniforme, símbolo máximo do menosprezo próprio.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 ideias sobre “O Palmeiras tem que se livrar da ridícula estrela vermelha

  1. Caro Paulito,
    Já chegou a ficar muito chato sua perseguição ao Palestra Itália. Se você não considera 51, tudo bem, é opinião sua, mas criar posts ridículos pela milésima vez, chega a ser hipócrita, pois você considera empatar com o Vasco em 0x0 no Maracanã como mundial, mas vencer a Juventus da Itália não vale nada. Deixe de ser ridículo, isso beira à má-fé até.

    O que São Marcos disse, traduzindo para os imbecis é que o mundial de 51 valeu sim, mas que o torcedor palestrino NÃO quer comemorar em 2018 este título, o torcedor quer comemorar um título novo. Na próxima eu desenho se precisar, e também se você não apagar este post como já vez inúmeras vezes.

  2. Vamos a história a copa de 51 foi criada como prêmio de consolação a vergonha q passamos contra o Uruguai na copa do mundo,os times campeões de seus países na época Espanha Barcelona não veio disputar , Inglaterra tottenham não veio disputar, campeão italiano Milan não veio disputar, campeão alemão Kaiserlautern não veio disputar , ai fica a pergunta q mundial é este q só veio os segundos e terceiros colocados no caso da Juventus os primeiros dos países q até hoje não sabem nem qtos gomos tem uma bola???? Uma piada mesmo kkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.