Anúncios

O Palmeiras tem que se livrar da ridícula estrela vermelha

Diferentemente dos cartolas palestrinos, que, para agradar a plateia e conseguir apoio público a seus projetos de poder, insistem em expor o Palmeiras ao ridículo proclamando-se “campeões mundiais” de 1951 – sem aval da FIFA e de ninguém sério no futebol, o ídolo máximo do clube, São Marcos de Palestra Itália, restabeleceu a ordem, utilizando-se apenas da verdade.

A Copa Rio era sim importante, mas nunca foi o que alguns palmeirenses imploram pra ser.

Nada disso muda a grandeza de um clube notoriamente gigante, campeão da Libertadores e diversas vezes brasileiro.

O Palmeiras, porém, deveria aproveitar a lucidez de seu craque para enterrar de vez os motivos que fornece para adversários ridicularizarem-no.

Reconhecer os títulos conquistados como verdadeiramente ocorreram e aposentar a ridícula “estrela vermelha” de seu uniforme, símbolo máximo do menosprezo próprio.

 

Anúncios

3 Respostas to “O Palmeiras tem que se livrar da ridícula estrela vermelha”

  1. Ailton Maschio Says:

    Só lembrando que 51 é pinga kkkkkkkk

  2. Gustavo Leite (@gleitelourenco) Says:

    Caro Paulito,
    Já chegou a ficar muito chato sua perseguição ao Palestra Itália. Se você não considera 51, tudo bem, é opinião sua, mas criar posts ridículos pela milésima vez, chega a ser hipócrita, pois você considera empatar com o Vasco em 0x0 no Maracanã como mundial, mas vencer a Juventus da Itália não vale nada. Deixe de ser ridículo, isso beira à má-fé até.

    O que São Marcos disse, traduzindo para os imbecis é que o mundial de 51 valeu sim, mas que o torcedor palestrino NÃO quer comemorar em 2018 este título, o torcedor quer comemorar um título novo. Na próxima eu desenho se precisar, e também se você não apagar este post como já vez inúmeras vezes.

  3. rdevasso Says:

    Vamos a história a copa de 51 foi criada como prêmio de consolação a vergonha q passamos contra o Uruguai na copa do mundo,os times campeões de seus países na época Espanha Barcelona não veio disputar , Inglaterra tottenham não veio disputar, campeão italiano Milan não veio disputar, campeão alemão Kaiserlautern não veio disputar , ai fica a pergunta q mundial é este q só veio os segundos e terceiros colocados no caso da Juventus os primeiros dos países q até hoje não sabem nem qtos gomos tem uma bola???? Uma piada mesmo kkkkk

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: