Imbecis

De O GLOBO

Por LUIS FERNANDO VERISSIMO

Talvez esteja nascendo uma mártir para a esquerda levar às ruas, talvez esteja terminando, com tiros na cabeça, a hipocrisia de todo um sistema furado de segurança

O que está sendo dito nas redes imbecis sobre a Marielle, na maior parte inventado ou distorcido, traz embutida uma dedução macabra — a de que algo pode justificar quatro balas na cabeça. Os imbecis inferem que Marielle estava pedindo sua morte. Que lugar de pecadora é no inferno. E se ela for, além de imoral, negra e militante… Bom, quatro tiros talvez fossem um exagero. Um ou dois a liquidariam. Menos uma agitadora.

Não se imagina autores de ataques póstumos a Marielle tendo coragem de puxar o gatilho e executá-la. É até bom que limitem seu ódio ao teclado de um computador e seu palanque à internet. Mas cresce a evidência de pessoas que, secreta ou abertamente, justificam atos de uma guerra ideológica, como as quatro balas na cabeça da Marielle.

Mesmo se a execução de Marielle não tenha sido ideológica, passou a ser no dia seguinte do seu assassinato, e todas as especulações e repercussões em torno do caso tornaram-se políticas. Morta, Marielle comanda a transformação.

Algo começa ou termina com a morte de Marielle. As manifestações de protesto em todo o país e no exterior pela sua morte surpreenderam a quem, fora do Rio, pouco a conhecia. Sua figura bonita ajudou a popularizá-la depois de morta, e deu um toque a mais de pungência ao seu sacrifício. Talvez esteja nascendo uma mártir para a esquerda levar às ruas, talvez esteja terminando, com tiros na cabeça, a hipocrisia de todo um sistema furado de segurança, agora de novo sob intervenção militar.

Quanto aos imbecis da internet, continuarão imbecis. Tentaram conspurcar a história e acabar com a vida de uma mulher extraordinária, mas descobriram que era preciso mais de quatro tiros na cabeça.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 ideias sobre “Imbecis

  1. Existem pessoas que caçam uma vergonha alheia como ninguém, esse ser é uma delas, como consegue falar/escrever tamanha idiotice? Fico estarrecido com as asneiras que esse senhor vomita e mais ainda com quem dá guarida para essas sandices!
    Mas essa era do coitadismo esta começando a chegar ao fim no mundo, em especial aqui em Bananópolis!

    Sobre o caso da vereadora assassinada, em pouco tempo irá aparecer o “assassino” a globo não fala mais uma palavra sobre o assunto, isso já é um indicativo que a empreitada deu errado tentaram armas par a PMERJ e o Exército e tomaram uma invertida, carro encontrado pertence a um traficante mas agora não é o carro, munição em posse de traficantes e usadas em outras chacinas no RJ mas também não vem ao caso! O que mais precisam?

    A burrice desse povo é muito grande, porque alguém que seria a favor da intervenção mataria alguém que é contra? Teria que ser muito burro e não ter memória é só lembrar do Riocentro apenas para começar, depois o que eles ganhariam com isso? Quem armou esse assassinato é quem esta desesperado perdendo dinheiro com o Exército na rua, pensem um pouco e acharão a resposta!

    Problema todo é falta de honestidade nessa esquerda delirante e escrota que temos que quer a todo custo fazer dessa infeliz uma bandeira mas não conseguiram e não vão conseguir nunca por que são o que existe de pior, nada e nem e ninguém que pisou no planeta consegue ser pior que os esquerdopatas seja lá de que nacionalidade sejam!

  2. Andre Says:
    março 22, 2018 às 9:22 am

    Raciocinar com bom senso e a lógica, nunca foi o forte dos miliTONTOS de esquerda.

    Eles sempre usam a desgraça alheia para tentar se fortalecerem, como estão fazendo com a morte dessa moça, essa gentinha não tem escrúpulo algum, eles transformam tudo em um palanque político.

    Tem muita gente grande “defensor dos pobres, negros e oprimidos” perdendo dinheiro com essa intervenção, é só os investigadores seguirem o rastro do dinheiro que vai chegar lá na zona sul do RJ, que a casa vai cair pra muito gente safada e sem vergonha, que usa essas pessoas como amuleto pra fazer campanha política na TV, internet etc.

    SIGAM O RASTRO DO DINHEIRO, tem muito “defensor dos direitos humanos” com o c# na mão nesse momento.

  3. Vale lembrar:

    Carlos Bolsonaro : eleito com 160 mil votos
    Marielle: eleita com 46 mil votos

    Se a morte dela tem mais importância, Carlinhos por certo representa mais gente que ela. Concordam?

  4. Quantos comentários de verdadeiros hipócritas e anencéfalos. Principalmente esse que comprara uma votação de uma eleição que envolve todo o estado com uma eleição municipal. Anencéfalo é pouco pra vcs.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.