Briga no STF: ministro Barroso humilha Gilmar Mendes (íntegra)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 ideias sobre “Briga no STF: ministro Barroso humilha Gilmar Mendes (íntegra)

  1. Não defendo o Gilmar Mendes, mas esse escroto do barrosão petista mamando centenas de milhões as nossas custas é o típico esquerdopata escroto que imputa as pessoas o que ele é!
    Saibam que o escritório dele tem contrato com o gov federal desde o primeiro mandato da mandioqueira! Deem uma pesquisada o valor que o governo paga a esse canalha para defender o governo, como se o governo não tivesse a AGU para isso!

  2. o sujo falando do mal lavado, infelizmente hoje esse STF é uma vergonha nacional, essa joça está totalmente esquerdizada, por isso tantos criminosos estão soltos, pois essa maldita esquerda solta todos os seus semelhantes.

    Enquanto esse país não caminhar para a direita, veremos esse tipo de cena lamentável em um tribunal que deveria ser sério e isento para julgar criminosos, mas oq vemos é o total descaso com a moral e ética.

    maldita esquerda, estão destruindo tudo que podem em nossa sociedade ocidental, de norte a sul, de leste a oeste nos quatro cantos da Terra, mas eles ainda vão lamentar por isso,vai chegar o dia em que vão perceber que eram felizes e não sabiam, e vão chorar e sentir falta da vida que levavam para fazer suas cretinices mundo afora, e quando chegar esse maldito dia na qual eu espero não estar vivo para ver, não vão ter para onde fugir.

  3. Em pensar que as decisões mais importantes do país estão nas mãos desses senhores.

    Olha o nível do ‘Supremo’ Tribunal Federal.
    Brazzziilllll….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.