Advertisements
Anúncios

Apoiada por direção do Corinthians, chapa do “Partido do Crime” vence eleições nos Gaviões da Fiel

A chapa apoiada pela diretoria do Corinthians, liderada por grupo combatido pela polícia de São Paulo, venceu as eleições para a presidência da facção criminosa Gaviões da Fiel.

Um dia antes, correligionários dos ganhadores, utilizando-se de mailing de associados cedido pelo clube, lançaram torpedos para celulares pedindo apoio na votação.

O novo presidente, B.O. (Boletim de Ocorrência), já foi até preso, segundo informações, acusado de roubo de moto, enquanto o vice, Diguinho, é suspeito de matar torcedor do Palmeiras em briga de torcidas.

Felizes, ocuparam o lugar que deveria ter sido de Tadeu de Macedo Andrade, verdadeiro gestor da “organizada”, preso em Oruro, acusado de participação no assassinato do menor Kevin, de apenas 14 anos.

Um verdadeiro choque de realidade para os que dizem ser os bandidos nas “organizadas” minoria.

Se fossem, a dupla em questão não teria sido eleita com maioria de votos.

Um resultado que serve como homenagem aos políticos e bajuladores engajados na campanha pela soltura dos “12 apóstolos” de Oruro, tratados como mártires da independência em lamentável editorial da BAND

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: