Brasileiro merece sofrer (obs: aniversariante é o pai da criança)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 ideias sobre “Brasileiro merece sofrer (obs: aniversariante é o pai da criança)

  1. O duro, além de ter que ver Bostonaros é ver, Esquerdotubbies ou Lulatubbies que, para variar, acham-se os conhecedores de tudo, conhecem história, política, macro economia, geopolítica, sociologia e todos os outros assuntos masi do que qualquer outro ser que não seja um Esquerdotubbie.

    Como são patéticos e arrogantes, os adoradores de ditaduras, bajuladores de assassinos como o animal Chê, que tristeza que dá ver esses tipinhos criticando quem apóia o traste do Bolsonaro, tendo como base para comparação, o Lula.

    Tal qual Salmões de Cativeiro ou “Jênios Leváveis”, falam muita tolice. Como são inocentes úteis esses Esquerdotubbies ou Lulatubbies.

    Vou rir um pouquinho deles!!!!!

  2. Deve ser muito doloroso descobrir-se um manipulável!!!

    Dou muita risada, quando descubro manipuláveis arrogantes e com formação acadêmica, em tese, acima da média. Conheço muitos. Os coitados falam que a Globo é manipuladora, ai minhas risadas viram gargalhadas.

    O duro é que, os coitados são conduzidos com tanta facilidade que, vivem achando que os outros é que são intelectualoides.

    Que dó!!!!

  3. Sinto vergonha qdo vejo um fanfarrão, que se diz corinthiano, vomitar tantas asneiras por tão pobre escrita. Um boçal costuma tentar denegrir um opositor com palavras ao vento. Continue assistindo a rede esgoto. Logo se vê que seus bordões, com certeza, devem ser escritos pelo Alexandre Garcia.

  4. Os inúteis postulam, através da escrita, sujeitar os que tem pensamento contrário às suas ideias, ao ridículo. São dignos de pena. Precisam se auto-afirmar através de seus fúteis pensamentos. É lei, aquilo que fermentam dentro de si. Quem pensa o contrário é motivo de risos. Na verdade, são desprovidos de senso crítico. Portanto a necessidade da auto-afirmação contra quem se opõe contra suas ideias é como um escudo. A bem da verdade são boçais que auto-denominam intelectualoides.

  5. Os manipuláveis entram em pânico quando eles descobrem que são de fácil manipulação e levados por teorias ultrapassadas e toscas.

    Pobres seres conduzíveis, ficam tão irados quando contrariados que, escrevem sem pensar direito e sem ao menos analisar o que os outros escrevem de forma simples direta. Que tristeza.

    Um subdesenvolvido educacional, escreve de forma ofensiva, contra os que gostam do Bostonaro, classificando-os como infeiroes a amebas, mas quando alguém aponta sua clara subserviência, sua fraqueza de pensamento próprio, como é de fácil condução, vocifera, arrota e vomita arrogância condenando quem o critica.

    Haja paciência, não se pode discordar desses conduzíveis, mas eles podem discordar e ofender a todos.

    Dou risada de manipuláveis e conduzíveis sempre que percebo-os por perto, mas tenho dó, pois são frágeis e fáceis de convencer.

    Continuarei rindo e muito deses coitadinhos Esquerdotubbies ou Lulatubbies.

    Vejo Globo, SBT, Record, Band por ter capacidade em analisar e separar o que eles querem dizer. Essa capacidade, me faz estar seguro que, nenhum lixo político, religioso ou esportivo, conseguirá me conduzir, por eu simplesmente pensar por moto próprio.

    Eu não sou conduzível ou manipulável, isso funciona para quem pensa com o “pensamento dos outros”. Não tem Maquiavel ou Nietzsche que consiga me convencer de algo que eu não filtre. Sou pior que São Tomé. Imagina se um borra-botas qualquer, conseguirá me fazer pensar diferente. Nunca. Mas, tem gente que os borra-botas conseguem convencer fácil.

    Que dó, mas vou rir ainda mais depois de tudo que li!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.