Advertisements
Anúncios

Brasileiro merece sofrer (obs: aniversariante é o pai da criança)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários sobre “Brasileiro merece sofrer (obs: aniversariante é o pai da criança)

  1. Os manipuláveis entram em pânico quando eles descobrem que são de fácil manipulação e levados por teorias ultrapassadas e toscas.

    Pobres seres conduzíveis, ficam tão irados quando contrariados que, escrevem sem pensar direito e sem ao menos analisar o que os outros escrevem de forma simples direta. Que tristeza.

    Um subdesenvolvido educacional, escreve de forma ofensiva, contra os que gostam do Bostonaro, classificando-os como infeiroes a amebas, mas quando alguém aponta sua clara subserviência, sua fraqueza de pensamento próprio, como é de fácil condução, vocifera, arrota e vomita arrogância condenando quem o critica.

    Haja paciência, não se pode discordar desses conduzíveis, mas eles podem discordar e ofender a todos.

    Dou risada de manipuláveis e conduzíveis sempre que percebo-os por perto, mas tenho dó, pois são frágeis e fáceis de convencer.

    Continuarei rindo e muito deses coitadinhos Esquerdotubbies ou Lulatubbies.

    Vejo Globo, SBT, Record, Band por ter capacidade em analisar e separar o que eles querem dizer. Essa capacidade, me faz estar seguro que, nenhum lixo político, religioso ou esportivo, conseguirá me conduzir, por eu simplesmente pensar por moto próprio.

    Eu não sou conduzível ou manipulável, isso funciona para quem pensa com o “pensamento dos outros”. Não tem Maquiavel ou Nietzsche que consiga me convencer de algo que eu não filtre. Sou pior que São Tomé. Imagina se um borra-botas qualquer, conseguirá me fazer pensar diferente. Nunca. Mas, tem gente que os borra-botas conseguem convencer fácil.

    Que dó, mas vou rir ainda mais depois de tudo que li!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: