A modelo Carol Galan, ex-namorada do presidente “licenciado” da CBF, Marco Polo Del Nero, está, desde a última semana, tentando vender, até com certo desespero, um veículo de luxo, avaliado em R$ 145 mil.
Trata-se de um Chevrolet Camaro, branco, 2012, placa FUI 1272, de José Bonifácio-SP.
O anúncio foi inserido ontem, num grupo fechado de facebook denominado “Classificados Ourinhos”, mas, depois, orientada, passou a oferecer o veículo apenas “In-box”, por intermédio de suas mídias sociais.
Recentemente, a CPI do Futebol, em requisição do senador Romário, pediu a quebra de sigilo de Galan, após investigações darem conta de que a modelo poderia estar servindo de “laranja” para o dirigente, constatado que, entre 2013 e 2014, por exemplo, cerca de 20% dos rendimentos de Del Nero foram repassados a ex-namorada.
Atualmente desempregada, Carol tem sobrevivido de trabalhos (poucos) “freelancer”, apesar de que, recentemente, esteve no Caribe e na Disney (EUA), acompanhada do novo companheiro, o empresário Lincoln Shiguematu, que, após namorar a modelo, saltou de corretor de imóveis para dono de imobiliária própria, além de patrocinar o Grêmio Ourinhos, equipe amadora local.