Advertisements

Marketing das camisetas

Dirigentes do Corinthians ficaram incomodados com a participação de Luis Paulo Rosemberg no Arena Sportv, semana passada.

Alegaram que ele bajulou demais Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.

A participação do vice-presidente de marketing corinthiano conseguiu irritar tanto membros da oposição como da situação.

Os mais próximos a Andres Sanches alegam que ele fala mal de Juvenal nos corredores do Parque São Jorge, mas na Sportv parecia seu assessor de imprensa.

Reclamam também de terem sido gozados por rivais palmeirenses.

Falaram que Rosemberg comanda o “Marketing das Camisetas”.

Não deixa de ser verdade.

Todas as campanhas de marketing do clube são direcionadas para a Poá Têxtil, fabricante de produtos piratas do clube.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Marketing das camisetas

  1. Lucas

    Paulinho gostaria de pedir a você, se possível, que publicasse em seu blog
    o link da campanha que exige uma lei obrigando que todo filme nacional tenha legenda em português, para que os deficientes auditivos também possam ter acessos aos cinemas:

    http://www.legendanacional.com.br/

    Já são mais de 15 000 assinaturas.

    ” O Estado garantirá a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes da cultura nacional e apoiará e incentivará a valorização e a difusão das manifestações culturais.”

    Ajude-nos nessa campanha, por favor!

    grato desde já

  2. Beto Beto

    Agora, o filme do corinthians além de legendas deverá ter tradução simultanea !!!

  3. RODRIGO

    Eu que sou palmeirense, me senti constrangido com a conduta do dirigente Corinthiano. Imagine a Fiel!!! Mais parecia um time de ponta e outro time do interior elogiando o grande!!! VERGONHA!!!!

  4. Thiago

    Campeão em 82, Travaglini aprova Timão ‘excepcional’ da Série B
    Emanuel Colombari, especial para a GE.Net

    São Paulo (SP) – O retorno do Corinthians para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro já está praticamente assegurado. Rebaixado em 2007 e líder isolado da Série B em 2008, o time está a poucos pontos de marcar sua passagem de volta para a Série A – o que pode acontecer já na próxima rodada, dependendo de uma combinação de resultados.
    Para quem acompanhou do lado de fora a campanha corintiana, a sensação é de dever cumprido, mas de maneira previsível. É o caso do ex-técnico Mario Travaglini, que comandou a epopéia alvinegra na Taça de Prata de 1982 e que avalia o desempenho do Timão na Série B de 2008 como “excepcional”.

    “O Corinthians começou bem, tem tudo para ser campeão. O trabalho está sendo bem feito, bem planejado”, explicou Travaglini nesta segunda-feira, em evento realizado em São Paulo, no qual evitou fazer projeções para o ano de 2009 do Corinthians. “É uma questão da diretoria. O time é bom, não resta dúvidas.”

    Apesar de cauteloso, o aval do ex-treinador – hoje presidente do Sindicato dos Técnicos de São Paulo – é semelhante ao que o mesmo havia feito antes do início da Série B. Em entrevista à Gazeta Esportiva.Net no mês de maio, Travaglini havia dito que o caminho do Timão estava certo, “se preparando em etapas”.

    Com 67 pontos, o Corinthians tem 11 de vantagem para o Avaí (vice-líder da Série B) e 16 para o Vila Nova (quinto colocado da competição). O time volta a entrar em campo no sábado, quando recebe o Ceará no Pacaembu às 16 horas (horário de Brasília), pela 32ª rodada do torneio. Se vencer, torce por tropeços de Barueri e Vila Nova, ambos com 51 pontos.

  5. Leopoldo Alves

    Dizem os antigos, que puxa-saco é que nem formiga, morre mas não acaba, no caso dele é bem assim, afinal, pagando bem… que mal tem?
    Ele é baratinho….

  6. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  7. Alviverde/SP

    E continue esta coisa INÚTIL de COPIAR, COLAR e POSTAR, COPIAR, COLAR e POSTAR, COPIAR, COLAR e POSTAR, COPIAR, COLAR e POSTAR, COPIAR, COLAR e POSTAR, COPIAR…
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS 8)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: