MP-SP pede explicações sobre desistência de Ação Civil de moradores do Morumbi contra o São Paulo

Em outubro de 2010, a SAVIAH (Sociedade dos Amigos da Vila Inah) ingressou com Ação Civil Pública contra o São Paulo, denunciando o clube pela prática de “poluição sonora” em jogos e eventos no estádio do Morumbi.

O Tricolor, recentemente, venceu processo semelhante, impetrado pelo MMT (Movimento Morumbi Total), após realizar adequações que, aparentemente, resolveram a questão.

No caso da ação da SAVIAH, em maio de 2017, a justiça designou o perito Francisco Barci Junior para, a custa de pouco mais de R$ 6 mil, fornecer decisivo laudo sobre o problema.

Antes, porém, do início dos trabalhos, a associação de moradores desistiu do processo.

O procedimento chamou a atenção do Ministério Público que agora exige saber, detalhadamente, o real motivo da fuga do processo:

“Face a promoção Ministerial a fls.2287, fundamente a parte autora as razões da desistência da ação, já em fase de produção de prova pericial”

Tudo indica que a derrota do MMT para o Tricolor influenciou na desistência, mas os promotores querem a versão oficial, para afastar qualquer possibilidade, ainda que remota, de acerto nos bastidores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 Replies to “MP-SP pede explicações sobre desistência de Ação Civil de moradores do Morumbi contra o São Paulo”

  1. Eu nunca vi isso só aqui no Brasil essas coisas, MP exigir explicações de alguém ou instituição do motivo de ter desistido de continuar enchendo o saco dos outros por uma causa perdida rsrs… tanto é que o MMT (ONG fajuta de uma pessoa só) perderam praticamente todas as ações !

    Gostaria de ver o MP ter a mesma coerência e exigir tbm explicações do banco Satãnder, onde ofenderam os cristãos usando a arte LIXO moderna como pretexto, para propagandear o marxismo usando crianças para suas perversões pedofilistas

    Não é atoa que a criminalidade e impunidade vem crescendo a cada ano no Brasil, instituições como essas se preocupa mais com uma mera ação civil de poluição sonora, do que a MISÉRIA quem vendo sendo colocada a FORÇA na cultura e arte brasileira, através de militância política esquerdopata, ferindo e desrespeitando a fé alheia.

  2. Nota-se que a mente de um torcedor do sp e vaso sanitário após a evacuação é a mesma coisa. A vantagem dos restos do vaso sanitário podem ser reaproveitados.

  3. marcospaulo2015 Says:
    março 5, 2018 às 4:28 pm

    “A vantagem dos restos do vaso sanitário podem ser reaproveitados.”

    a mais pura verdade, vira eleitor da esquerda!

    por isso o Brasil tá uma bosta !! Agora deixa eu ir para o trono e fazer mais um irmãozinho pra vc

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.