Advertisements
Anúncios

Cúpula do Corinthians reúne-se em hospital para visitar André Negão

Andres Sanches, Paulo Garcia, André Negão, Fran Papaiordanou e Ricardo Maritan

Faz alguns dias, o conselheiro do Corinthians, André Negão, está internado em hospital da região do Jabaquara, em São Paulo, com problemas na vesícula.

Neste período vem sendo visitado por diversas personalidades do Parque São Jorge.

A composição duma dessas “delegações” reuniu os que comandam o clube ao lado de quem apenas rasteja em torno do poder.

Na foto que ilustra a postagem temos, lado a lado, Andres Sanches e Paulo Garcia, no meio André Negão e no flanco direito Fran Papaiordanou e Ricardo Maritan.

Paulo e Andres definirão, juntos, na próxima semana, a composição da nova diretoria, que já tem, desde já, Antonio Rachid alojado na sala da Presidência, como “assessor”, por imposição óbvia do dono da Kalunga.

Fran e Negão são articuladores políticos das partes.

O constrangimento absoluto é a figura de Maritan, que, delirante, sonha ser presidente do Corinthians, mas não consegue, pela inexpressividade e comportamento dúbio (durante a campanha eleitoral falou o Diabo daqueles a quem agora bajula), ultrapassar os limites da submissão.

Entre mocinhos e bandidos, sempre existiram os que nasceram para comandar e aqueles que somente frequentam a sala de controle quando chamados para servir o desejado cafezinho.

Em tempo: o desembargador Ademir Benedito, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, representando o grupo ilibado de magistrados brasileiros, também esteve no hospital, ao lado de Luis Bussab, “especialista” de urnas eletrônicas do Parque São Jorge:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: