Direito de resposta a Odir Cunha

Por ODIR CUNHA

Paulinho,

É claro que eu me senti ofendido pelo seu artigo.

Para Odir Cunha, Santos não precisa de torcedor pobre: “torça para outro time”

Quer me jogar contra os pobres, meu caro?

Isso é incitação à violência contra mim.

Sou um deles. Sempre fui pobre financeiramente. Não tenho nenhum problema com isso. Só não sou pobre de espírito.

O que tem a ver o texto com torcedor pobre? O sujeito não querer ficar sócio não quer dizer que seja pobre. Pode ser rico e mesmo assim se recusar a ajudar o clube.

Gostaria de ter o mesmo espaço para a defesa que foi usado para sua acusação.

Odir Cunha

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Direito de resposta a Odir Cunha

  1. Ronaldo ASantos disse:

    A adesão ao programa de sócio torcedor, se faz por sua grande maioria, por pobres. Se o cidadão não pode pagar uma mensalidade de R$ 10,00, o recado do Odir Cunha ficou bem claro ! e ainda dá o direito de transferir o amor a outro clube.

  2. Reginaldo Perna disse:

    Qual o teor inteiro da matéria? Opinar sem pegar o fio de meada é osso. Não sei o que pegou entre ambos. Fato: o blogueiro que se auto intitulava ombudsman do SFC andou bloqueando todo aquele que teve a ousadia de criticar a atuação administração. Democracia é isso? Não gostou, não se associou? Vá procurar outro time pra torcer. Estava lá escrito!

  3. Edi Firmino disse:

    A verdade é que o Santos hoje não apresenta nada para seus associados. Meia-entrada ? Muito pouco… Desconto em camisa ? kkk; Corinthians, São Paulo e Palmeiras têm área social para oferecer aos seus sócios e familiares. Sou santista doente, porém não sou sócio por conta disso. Poderiam pensar em fazer parceria com o Portuários ou outro clube da cidade para utilização de suas áreas sociais. Certa vez o ex presidente Laor disse que o santista tem a praia… mas me desculpe, eu e muitos preferem uma piscina do que enfrentar uma praia lotada e toda adversidade possível…

  4. Gustavo disse:

    Este Odir mostrou o quanto é apaixonado pelo Santos se juntando a esta diretoria lastimável, que até o atual momento só fez lambanças e trapaças e prometendo coisas sem as cumprir. Infelizmente este é só mais um que pensa apenas em seu beneficio próprio e o Santos fica sempre a Deus dará. E ainda tem a audácia de querer se colocar como dono do Clube dizendo que quem não é sócio tem que torcer para outro time, vai você para outro time, vai você seu Odir Cunha, apoiar chapas em outro time e deixa o nosso santos em paz, é por pessoas como você que nosso Santos está como está. Faça um favor para o Santos e todos os Santistas, pega sua malinha, junte seu amiguinho Perez, Rollo e toda a corja e suma do nosso Santos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.