Dudu pediu para ser contratado pelo Corinthians

Antes das eleições alvinegras, o deputado federal Andres Sanches (PT), em entrevista, afirmou que gostaria de ver o jogador Dudu, do Palmeiras, jogando no Corinthians.
O que parecia conversa fiada, em verdade, tratava-se de avaliação para sentir a rejeição da torcida.
Dias antes, o atacante Dudu, em encontro com Sanches, pediu para ser contratado pelo Timão.
Coincidentemente, na última semana, o palestrino encaminhou rescisão de seu vínculo com o empresário Pepinho, concomitantemente ao acerto, em vias de ser concretizado, para que a dupla Giuliano Bertolucci/Kia Joorabchian, agentes preferidos de Andres Sanches, passe a operar seus negócios.
Em regra, este é o caminho de jogadores que precisam viabilizar a chegada ao Parque São Jorge, seja diretamente ou através de ponte, com negociação para equipes menores da Europa (ligadas aos agentes) e retorno subsequente ao Brasil.
Bertolucci é dono da Lorenzetti, relação que ocasiona, no meio do empresários de futebol, frequentes trocadilhos com “lavagens” diversas.

Dudu, por razões evidentes, negará tudo, mas tanto a conversa com Andres Sanches – em casa noturna de São Paulo, quanto as informações de novos rumos de agenciamento da carreira do atleta são “segredos” contados na frente de diversas testemunhas.
