Neymar pai quer Casagrande fora das transmissões da Rede Globo na Copa do Mundo

Não bastasse o pouco cuidado com a educação do filho, Neymar pai insiste em lhe dar exemplos negativos ao comportar-se como personagem de “gangster” dos filmes americanos que retratam procedimentos da velha Chicago.

Recentemente, publicou carta atacando o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Junior, por conta deste, exercendo a sua função, ter criticado, com justiça, ao rebento mimado.

Não contente, Neymar pai quer mais: estaria condiciando entrevistas do filho à emissora durante a Copa do Mundo à não participação do Casão nas transmissões.

Se deste tipo de gente a atitude nada surpreende, cabe à Globo não comportar-se como “chantageada”, impedindo que tamanho desrespeito seja configurado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Neymar pai quer Casagrande fora das transmissões da Rede Globo na Copa do Mundo

  1. Este cara é uma mala sem alça; não gosto da Globo, porém espero que a mesma não se dobre aos desejos desta abjeta criatura .

  2. Bruno de Melo disse:

    O problema é que a Globo faz parte da mesma lixeira que esse cidadão aí. Portanto, mais fácil Casagrande não transmitir nada do que a Globo dar uma banana para esse boçal.

  3. Alessandro H.R. disse:

    Eu já vejo por outro lado, a globo só está colhendo o que plantou, mimou e transformou o Neymar filho em um “popstar” em suas transmissões, e ofereceu regalias ao pai que agora se acha no direito de exigir o que bem entender, a globo está pagando o preço por sua conduta, e não duvido que a emissora por sua ganância atenda o pedido do pai e mande embora o péssimo comentarista Casa Grande, só para atender mais um capricho dele, e renove um novo contrato de publicidade para explorar a imagem do Neymar filho pagando uma gorda comissão ao pai.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.