Anúncios

O Corinthians vira refém de Andres Sanches mais uma vez

O deputado federal Andres Sanches acaba de ser eleito presidente do Corinthians, mesmo diante de tantas provas e evidências de estar lesando o clube há mais de dez anos.

Foram 1235 votos (33,9%) contra 834 de Paulo Garcia (22,9%), com quem formou exitoso conluio para retirar votos de Roque Citadini, que recebeu 803 (22%).

Em quarto ficou Felipe Ezabella com 461 votos (12,6%) e na última colocação, como previsto, Romeu Tuma Junior, que recebeu 278 (7,6%).

Tivemos ainda 18 votos nulos e 13 em branco (0,8%).

Foram eleitas 8 chapinhas de 25 pessoas cada ao Conselho Deliberativo: Preto no Branco (412 votos), Fieis Escudeiros (274), Renovação e Transparência (232), Inteligência Corinthiana (184), Mosqueteiros (179), Tradição Corinthiana (169), Corinthians Supremo (162) e São Jorge (161).

Duas ficaram na suplência: Resgata Corinthians (140) e Aqui é Corinthians (133).

O clube permanece administrado na obscuridade, correndo sério risco de ter o presidente eleito afastado, nos próximos meses, por conta de condenações criminais que estão por estourar.

Anúncios

10 Respostas to “O Corinthians vira refém de Andres Sanches mais uma vez”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    Meus pêsames corintianos. Tenho certeza que o povo gosta de sofrer; só vota no cara errado. Espero que desta vez cara de areia mijada você consiga destruir a instituição, quem sabe o torcedor se convença da grande besteira que fez, ao votar numa porcaria como Andres Sanches.

  2. Divanio (@DCLS45) Says:

    Será que o brasileiro está com problemas quanto a ética, honra e honestidade? Sim, com toda certeza, pois apoia gente da pior espécie. Como podem votar em um lixo destes, chamado Andres Sanches.

  3. Jose Paulo Says:

    O Paulo Garcia fez o seu papel… tirou votos do Citadini. O que será do clube? Afundar… Vão continuar sugando os recursos até não sobrar mais nada… alegria dos anti

  4. mabraganca Says:

    Corintiano vota nele só por um motivo… O cara acabou com a sindrome de vira lata dos corintianos…. É só por esse “status”

  5. Leandro Lima Says:

    Teve uma recepção digna do presidente “mais querido” da história do Curintia. Apanhou, escondeu-se no banheiro feminino e fugiu de carro aos gritos de ladrão. Sobre sua gestão, o enredo é manjado. Naming Rights, camisa 9 mas o que fica pro clube são os carnês. No último mandato foram 2, um da receita outro do estádio. Agora vai terminar o serviço. Fosse o corintians um clube sério esse sujeito não passava da porta. Seria tratado como são Mustafá no Palmeiras. Isolado.

  6. marcospaulo2015 Says:

    Tempos obscuros no Corinthians. Carlos Leite, Fernando Garcia irão dormir em paz e com os bolsos regorgitando dinheiro.

  7. Jose Paulo Says:

    Só que ele vai nos devolver a síndrome logo logo… Paulinho, seria interessante apontar qual candidato cada chapinha vencedora estava apoiando… para saber como ficaram as forças no conselho

  8. Renato (@galenoeu) Says:

    E eu achava que não existiria nada mais pavoroso que as eleições no Vasco.

    Existe!
    São as eleições no Corinthians!

  9. Divanio (@DCLS45) Says:

    Mudou o status de vira lata para ter um presidente lixo como o eleito hoje, que não está nem um pouco preocupado com o clube e sim em locupletar-se. Haja comissão de 30% para os empresários. Esquenta não , a Lava Jato vai chegar neste bicho escroto.

  10. robervalsky Says:

    Só neste país que um Deputado Federal ocupa um cargo de presidente de um clube, vai se afastar de suas funções então pq se candidatou,…por isso q esse país esta uma bagunça, ninguém q se elege Deputado realmente está pesando no povo brasileiro e sim neles mesmo…=\

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: