Advertisements

Treinadores repudiam Alfredo Sampaio

Resultado de imagem para abtf

NOTA OFICIAL DA ABTF

A ABTF, através de seu Presidente e Conselheiros repudiam a atitude do Treinador do Bangu Alfredo Sampaio, em matéria no FutRio.

A entrevista vinculada no site fere a Ética, não só entre profissionais do mesmo ramo, como ofende a dignidade e no âmbito profissional está coberta de requintes de soberba.

A atitude vinda de um representante de Classe “Múltiplo” foi inoportuna e anti-ética até para os jogadores do Nova Iguaçu, classe que tem o Sr. Alfredo Sampaio como Presidente há 28 anos.

Como secretário da FBTF, o termo usado pelo secretário da Federação dos Treinadores (“medo de perder o emprego”) é uma afronta ao que o mesmo deveria combater.

Apoiamos integralmente o nosso Associado e filiado Treinador Edson Souza, jovem talento, que despontou nos últimos anos como grande treinador no Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e diga-se de passagem por méritos próprios, e nos colocamos à disposição para que o mesmo possa usar a ABTF, para proteger a sua integridade profissional.

Lamentamos que esta atitude tenha vindo exatamente de quem participou da fundação e é secretário geral de uma Federação, para que, acreditávamos nós, iria proteger os Treinadores de atitudes exatamente iguais a esta, tomada pelo secretário da própria Federação.

Aguardamos uma posição do Presidente da FBTF, ou da sua Diretoria, para que se posicione em defesa de um Treinador de Futebol.

Abaixo link da matéria em que Alfredo Sampaio desrespeitou companheiro de profissão:

http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35202617/alfredo-detona-postura-do-nova-iguacu-parece-medo-de-perder-o-emprego

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: