Advertisements
Anúncios

Fluminense no triste caminho da irrelevância

Ontem, em partida do Campeonato Carioca, o Fluminense levou apenas 448 pagantes na vitória contra o Madureira, por dois a um.

Nada justifica tamanho vexame.

Não por acaso, o clube entrou num ciclo de resultados ruins, assim como ocorreu com a Portuguesa, após o fatídico, e mal explicado, episódio que resultou no rebaixamento da equipe paulista e salvou os cariocas da degola.

Desde então, nada revelante aconteceu.

Se antes, no período em que os estaduais eram importantes, o Fluminense foi protagonista do futebol brasileiro, tão grande a ponto de, culturalmente, por conta do Fla-Flu, até hoje ser lembrado quando grandes embates são apelidados, nos dias atuais o clube apresenta decréscimo de significância, perdendo torcedores, audiência, dinheiro e montando equipes de fazer corar o adepto mais tradicional.

Mais conhecido pelos grandes jogadores do passado do que pelas conquistas, inexistentes internacionalmente, apesar de, no Brasil, possuir importantes três campeonatos nacionais (o último em 2012), o Flu caminha, se não conseguir, através de gestão eficiente, apresentar-se como atrativo ao novo torcedor, à inviabilizar-se no futuro, como demonstram, claramente, suas médias de público recentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Fluminense no triste caminho da irrelevância

  1. Paulinho, o seu despeito e má vontade com o Fluminense é conhecido (deve ser recalque), desde a mencionada acusação sem provas no episódio da Portuguesa, quando um outro clube é quem foi beneficiado, até subtrair um campeonato brasileiro para “embasar” (rsrsrs) seus ataques gratuitos (gratuitos?).

  2. Paulinho, sempre que possível leio seus posts, e gosto de sua independência e reportagens. Mas dessa vez tu se enganou, o beneficiado foi o flamengo (minusculo mesmo), que escalou irregularmente o André Santos, vide link da CBF: https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/classificacao/2013#.WnCzsHWnGCg
    Como torcedor do Flu concordo com tu, se não mudar a diretoria o caminho infelizmente será o ostracismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: