Advertisements

Comunicado urgente !

 Atenção para um comunicado sério.

Os Gaviões da Fiel negam ter recebido dinheiro de Vanderlei Luxemburgo para o carnaval.

Assim como negaram em outras oportunidades terem recebido valores de Kia Joorabchian, de Andres Sanches, Dualib, entre tantos outros.

E tem gente que acredita.

Advertisements

Facebook Comments

22 comentários em “Comunicado urgente !”

  1. Poxa Paulinho fazendo propaganda enganosa é??
    Pensei que fosse mesmo um comunicado sério.
    Era evidente que a Gaviões iria negar veementemente o recebimento de dinheiro por parte do Wanderlei(ou seria Vanderlei??).
    Ou você acredita que eles iriam admitir isso??
    Só é lamentável o fato de muita gente ainda acreditar nessa “torcida” chamada Gaviões da Fiel(que de fiel não tem absolutamente nada).

    Paulinho: Pior que tem gente que acredita

  2. Eu acredito na gavioes sim, agora voce adora criticar a gavioes como se fosse uma gangue, boa mermo eh a independente do seu SPFC.
    voce ta de brincadeira paulinho. Voce veh conspiracao em tudo, pra mim eh claro que luxa eh um picareta e que esta pagando pra torcida jovem perseguir o rei leao, que pra mim eh mais treinador que o ” honesto ” luxa. Eu sendo voce, iria a fundo nisso e pararia de perseguir o corinthians e a gavioes e assumiria logo que torce pro SPFC.

    Paulinho: Eu lamento.

  3. Bom a briga é boa: Luxemburgo ou Gaviões…Eu acredito em Papai Noel, ou como diria o Citadini, no marketing da terra do Papai Noel.

    Paulinho: Eles se merecem

  4. e ae Paulinhoblz?
    esse negocio de torcida organizada é uma palhaçada…..é tudo bandido.
    e não tem esse papo de generalizar não pq é sim.
    Na verdade são gangues e se vc se filia a uma gangue vc tem q estar pronto para matar e para morrer.
    Essa é a lei.
    Não sei se vc já viu um documentario Inglês falando sobre as organizados do mundo todo e ele veio para o Brasil.
    Entrevistar as Organizadas”MANCHA,GAVIÕES,GERAL DO GRÊMIO,CAMISA 12 DO INTER,RAÇA DO FLA E A FORÇA DO VASCO”
    e em todos os casos principalmente em são paulo o tema foi só violencia.
    A mancha e seu associados ainda tetaram sair pela tangente dizendo q só brigam se forem atacados.
    Mas os bandidos da gaviões já logo foram falando “se tiver q matar eu mato, arranco a cabeça e tal”.vc precisa ver se já não viu.
    E a liderança desses caras um tal de pulguinha…bebado só falou merda…. vê se esses caras tem liderança…dando entravista chapado”só de bebiba”
    Por isso eu digo TODOS BANDIDOS sou palmeirense.
    MAS PRA MIM É ISSO QUANDO UMA PESSOA ESTÁ DISPOSTA A MATAR ELA JÁ É UM ASSASSINO. SÓ A INTENÇÃO JÁ TE FAZ UM BANDIDO

    o nome do documentario é THE REAL FOOTBALL FACTORIES E VC ENCONTRA NO YOUTUBE E NO GOOGLEVIDEOS

    Paulinho: Concordo com vc

  5. mais em nenhum momento foi falado que o Luxemburgo ajudou o carnaval da gavioes, ele ajudou a ir pra Minas gerais. segundo a nota do v.l

    Paulinho: Segundo quem?

  6. É tem gente que acha que ainda acha que o Brasil ainda tem jeito…
    Uma pena…
    É que tipo de pessoa que vive com dívidas, qdo consegue um dinheiro, “empresta” pra alguem e ainda fala que vai colocar o troféu de melhor do mundo na Igreja….
    Ai ai, viva ao Brasil!!!!!

    Paulinho: E tem gente que acredita neles

  7. Não dá para acreditar! O que tem de gente idiota nessas torcidas uniformizadas… A torcida é mais importante que o clube. Lamentável…

    Paulinho, comecei acompanhar o seu trabalho nessa semana… estou gostando. Por enquanto o que mais admiro são os inimigos que você tem. Você está de parabéns!

    Paulinho: Agradeço amigo

  8. E daí? Existe alguma lei que impeça alguém de doar (ou dar) dinheiro para alguma torcida organizada?

    Paulinho: É melhor jogar dinheiro no Tietê

  9. A Gaviões só serve pra fazer musiquinha com meia dúzia de palavras. Ganha dinheiro em cima do time e ainda pede subsídio pro time pra assistir os jogos pra dizer que comparece. Paulinho concordo plenamente com vc, tem muito ladrão lá dentro e o resto vive no mundo da fantasia. Lamentável

    Parabéns Paulinho, conheci vc através do Estádio 97 e agora seu blog ja é favorito. Valew

    ps. Sr. Andre Nogueira, defender o que é certo não significa ser cúmplice de instituições corruptas e sim querer o bem de algo que goste.

    Paulinho: Concordo

  10. Paulinho

    Vc quer ser o Diogo Mainardi do futebo!!! rs*
    Só pode ser isso pra vc falar tanta besteira
    do jeito que fala.
    Igual ao seu Mestre o teu lance é só ser contra…
    afinal se não for assim me diz como uma pessoa
    como vc vai aprecer?

    Ahhh sai da frente!

    Paulinho: A verdade é dolorida mesmo…

  11. eu nem ia comentar nada sobre essa bestera toda e sobre essa tempestade em copo dagua que tão fazendo com isso

    mas depois de ler o que esse “fanfarrão” do marcio escreveu não da pra fica queto….

    se ele realmente conhecesse essa organizada saberia que ela faz mais do que musiquinha com meia duzia de palavras

    e sobre uma coisa que eles tem: amor pelo time ….. vcs podem criticar a gaviões como bem quiserem em extra campo mesmo não tendo razão

    mas criticar ela nas arquibancadas se ta de palahaçada né? olha o que ela fez e faz pelo corinthians em todo sua existencia…depois disso vc tem 2 opções ou abaxa a cabeça ou bate palma.

    Paulinho: Fez bastante coisa….o pior cego….

  12. Se a gaviões recebeu ou não recebeu dinheiro do luxa, não importa o que importa é como essas coisas (doações) do carnaval são registradas, quem fiscaliza essa merda, a prefeitura dá dinheiro pra escola de samba, fazem o carnaval, todos bebem, brigam, pulam, se drogam e depois começa tudo denovo, não sou contra os gaviões ganharem dinheiro com camiseta, boné, doação só acho que tudo deve ser documentado e legalizado se assim for não tem problema nenhum, o problema como em tudo é documentar né.

    Paulinho: Dar dinheiro para eles é o mesmo que jogar na privada

  13. Paulinho vc insiste, em postar besteiras sobre a Gaviões em seu blog cara aqui tem gente do bem e do mal,se algo te acontecer,não culpe a nós porque vc esta mexendo com muito bandido!
    E quem mexe com bandido,coisas ruins podem acontecer.
    Álias já tem gente com seus enderecos,acho melhor vc pedir perdão,do que parar no caixão!!!

    Paulinho: Você só pode estar de brincadeira…

  14. Paulinho,

    Vou falar com com conhecimento de causa. O Gaviões nunca recebeu dinheiro do Kia, Andrés ou qualquer outra pessoa que seja. Nos sustentamos do nosso próprio associado, com os pagamentos de mensalidade e vendas na loja e das verbas que recebemos para fazer o carnaval.

    Sobre o Pulguinha que escreveu acima, informo que não é o Ex Vice-Presidente da entidade que expôs este comentário. Aliás, vc deveria ser mais homem e se identificar de maneira verdadeira e não expondo um ser humano assim. Conheço e sou amigo do Pulguinha verdadeiro e conheço sua índole, que é incapaz de ameaçar uma pessoa virtualmente. Se esconder atrás de um IP é fácil.

    Paulinho: Fabricio, quanto ao dinheiro do Kia e outros, não ofenda minha inteligencia..nós sabemos bem qual é a verdade..quanto ao covarde que me ameaçou, é obvio que se esconde, como todos os maricas o fazem

  15. Já que vc é o jornalista que tem provas para todas as suas acusações, como vc costuma dizer, prove essa então. Não sou partidário a nenhuma torcida organizada, mas como jornalista que também sou, sei que o principio básico do jornalismo é acusar somente com provas, não é mesmo?
    O acusado não deve se defender de falsas acusações e assim quem acusa deve provar tais informações. Você começou muito bem, Paulinho… Mas um pouco de humildade é bom. Não querer ser sempre o dono da verdade, investigar antes de acusar… Faça como aquele que você diz ser seu ídolo, (assim como também pe o meu), o grande Juca Kfouri, acuse, denuncie sempre, mas, acima de tudo, saiba informar seus leitores com imparcialidade. Não use o velho chavão “Eu tenho minhas fontes” para atacar pessoas sem prova.
    É isso. No mais, parabéns pelos levantamentos contra os picaretas do futebol interior. Acho que você tem um futuro brilhante, até porque sua escola é a melhor possível, mas não perca, jamais, a humildade, principio básico para o sucesso de qualquer profissional.
    Um abraço

    Paulinho: Ter opinião diferente da sua não me torna menos humilde

  16. Daniel, jornalista não acusa… jornalista informa.

    Pessoal, o fato não é o recebimento de dinheiro de uma torcida… o fato é que um técnico BANCA uma torcida para determinada ação… seja carnaval, caravana… o quê seja… o objetivo da torcida é time de futebol… pode haver uma relação perigosa quando um técnico, jogador, presidente BANCAR uma determinada torcida.

    E outra coisa… eu conheço muita coisa de carnaval… na verdade desfile de escolas de samba… e desconsidero as torcidas uniformizadas no carnaval de São Paulo… valorizam mais o visual do que o samba… falam que o “samba” da Gaviões de 1995 é o melhor… quem diz isso NÃO CONHECE nada de samba… isso parece mais uma marchinha de carnaval… o único samba descente de uma escola de samba foi o samba da mesma gaviões em 1994… esse é único que merece o meu respeito.

    Uniformizadas vocês são MAL-VINDAS no carnaval de São Paulo… vocês tem DINHEIRO (graças a Luxas da vida) e gente… mas jamais serão uma Vai-Vai, Camisa, Nenê, Rosas e Mocidade… escolas de samba de verdade.

    Valorizem os seus times: Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras deixem o SAMBA pra quem sabe fazer… modesta parte a minha escola sabe.

    Esse é o meu desabafo…

    Paulinho: Concordo

  17. Deivison,

    O seu comentário está cheio de equívocos, e transborda inveja do sucesso dos Gaviões.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que os Gaviões tem uma história de décadas ligada ao samba. Nos primórdios, com a bateria, nos estádios. E, em um segundo momento, com a formação do bloco, para participar do carnaval paulistano – manifestação artística popular; do mesmo povo que sempre teve o Corinthians como representante, nos gramados.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que a paixão e a força da Fiel faziam dos desfiles dos Gaviões, entre os blocos, um espetáculo muito superior aos dos concorrentes, e que impressionava o mundo do samba paulistano.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que os Gaviões foram, praticamente, “puxados” para o Grupo Especial, porque os organizadores do carnaval enxergaram o trunfo que tinham nas mãos para alavancar os nossos desfiles.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que a a valorização do “visual” começou no Rio de Janeiro, por razões televisivas/mercadológicas. E, lá, não existem escolas ligadas a torcidas…

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que foi graças aos Gaviões que o carvaval paulistano se tornou um espetáculo atrante para a televisão, e alcançou difusão nacional.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que o samba dos Gaviões de 1995 é o samba-enredo paulista de maior sucesso de todos os tempos, fez sucesso em todo o Brasil, e foi regravado pelo maior intérprete de sambas-enredo que existe: Neguinho da Beija-Flor.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que os Gaviões produziram vários outros grandes sambas, de bastante sucesso; inclusive, o inesquecível samba de 1994, muito bem lembrado por você.

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber que os Gaviões são, há anos, uma das grandes escolas de São Paulo. E que seu sucesso passou a incomodar as outras grandes escolas. E que seu sucesso, também, provocou a imitação das torcidas rivais, o que trouxe problemas, concordo, para o carnaval (ao trazer, para o sambódromo, a rivalidade dos estádios).

    Se você entende de carnaval, como diz, deveria saber, enfim, que o poderio econômico dos Gaviões tem origem bem menos “nebulosa” que o da maioria das demais escolas de samba.

  18. Deivison,

    Então escola de samba de tradição é o Vila Maria, que N U N C A ganhou o carnaval, ao contrário do Gaviões, que ganhou o GRUPO ESPECIAL em 1995, 1999, 2002 e 2003, fora os 3 titulos do grupo de acesso.

    Nosso dinheiro não vem de pessoas tão nebulosas, como no Vai-Vai, Camisa e Vila Maria, por exemplo.

    Somos uma Força Independente. Temos nossos recursos e fazemos o carnaval ou qualquer outra coisa que bem entendermos. Amanhã vamos ter uma surpresa e não ganhamos dinheiro do WL para faze-la, pode ter certeza. Quem não conhece nossa história, deveria, antes de fazer qualquer comentário, conhece-la.

    E se vc conhecesse tanto de carnaval saberia que o maior Ibope no carnaval para a Globo é o Gaviões…Maior até que a Mangueira.

  19. Paulinho, nao estou ofendendo sua inteligência…Mas estava no Gaviões no dia que expulsamos o Kia da quadra quanto tentou nos comprar com dinheiro para o carnaval. Fomos, somos e sempre seremos contra parcerias nebulosas, a favor de terceiros e que denigram a imagem do clube.

  20. Eu não consigo entende o paulinho viu!!
    fla sério eles são mmuito conplicados meu deus do céu!!!
    mais eu amo ele msm assim!!
    mais ele podia melhorar um poquinho neh gente!!
    xauzinho bjooh!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: