Advertisements
Anúncios

Momento loucura: mãe de Junior Tavares detona Sheik e Zinho

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Momento loucura: mãe de Junior Tavares detona Sheik e Zinho

  1. Sheik “selinho”, pena que Lugano não jogue mais. Com certeza no próximo clássico entre os gambás e o São Paulo, ele te partiria ao meio. Apesar de que desconfio que gostas de apanhar. Tenho uma sugestão :pedes para o são Paulo recontratar o Rodrigo , pois assim ele te dá uma dedada. Vais adorar né?

  2. Coitadinha dessa senhora, que dó!!!

    O que falaram Sheik e Zinho, são as brincadeiras que muitos falam com relação ao assunto.

    Tenho dó dela, é de dar pena, nem sabe que o time dela só tem um único mundial, pois intercontinental é amistoso bacana, mas amistoso. Amistoso que a FIFA atendendo a pedido da Conmebol, pois muitos pedintes imploraram, ela reconheceu, mas não oficializou, ou seja, continua sendo amistoso.

    Gostaria de saber dos que chamam intercontinental de mundial, caso o campeão africano fizesse um jogo contra o campeão da Oceania, se o vencedor seria campeão mundial, seria? Fiz essa pergunta a um conhecido e ele foi pateticamente categórico, não. Ora, se entre europeu e sul americano é mundial, por que não entre os que citei? Por isso, dou gargalhadas quando chamam de mundial esse amistoso intercontinental, não existe coerência, só tolice.

    Levar a sério o fala jogador de futebol nessas “zoações”, só mesmo subdesenvolvidos.

    Eu mesmo não chamo sãopaulino do que chamou o Sheik e Zinho, nem em “zoação”. Prefiro outras “zoações”, como freguesia, tal qual o Santos que também é outro eterno freguês. O primeiro deve para nosso Timão 29 partidas o segundo 26!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: