Advertisements
Anúncios

OMNI/Andres Sanches antecipa anuidade 2018 para dificultar expulsão do Corinthians

Durante a semana, o Corinthians anunciou, com pompas, o início antecipado das vendas de ingressos da primeira fase da Copa Libertadores da América 2018.

Há, porém, uma pegadinha, indigesta para os torcedores a para a próxima gestão alvinegra.

Para ter acesso às entradas, em 2017, a OMNI, responsável pela comercialização, exige pagamento antecipado da anuidade 2018.

Além disso, o preço do ticket está mais salgado: aumento, em média, de 50%.

Com enorme possibilidade, diante do notório fanatismo do torcedor alvinegro, de conseguir vender 135 mil ingressos nessa tacada (45 mil por jogo), a arrecadação da empresa pode atingir até R$ 10 milhões, sem contar as anuidades, que, em tese, dificultariam o rompimento do acordo com o Corinthians, que seria obrigado a devolvê-las aos compradores, com possibilidades grandes de sanções judiciais.

Sabedora de que os candidatos oposicionistas tem como plataforma de campanha expulsá-la do Parque São Jorge, a OMNI, de propriedade oculta do situacionista Andres Sanches, joga com a anuidade para tentar se manter, pelo menos até o final de 2018, desfalcando os cofres do clube.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: