Advertisements
Anúncios

Mauricio Noriega alfineta Luiz Ademar ao falar sobre resgate de prestígio do prêmio ACEESP

Nos sombrios períodos da gestão Luiz Ademar na ACEESP, o prêmio que leva o nome da entidade foi marcado pela desconfiança de favorecimento a diversos jornalistas, entre os quais o próprio presidente.

De maneira vergonhosa, o inexpressivo, em audiência, credibilidade e conteúdo, “Blog Caipira”, quando não venceu o troféu, chegou entre os finalistas.

O dono ?

Luiz Ademar.

Assim como, frequentemente, o próprio e alguns de seus amigos, quase tão irrelevantes quanto, vez por outra abocanhavam prêmios individuais, superando gente notoriamente mais talentosa.

Como consequência, o prêmio ACEESP, antes prestigiado, tornou-se sinônimo de “coisa arranjada”.

O tempo passou, Ademar saiu da presidência, sendo também chutado da SPORTV, uma nova gestão assumiu e os procedimentos modificaram-se da água para o vinho.

Em vez de robôs de internet ou gente ligada a dirigentes, jornalistas passaram, após devidamente identificados, a serem os únicos com direito a decidir os nomes que seriam honrados com a premiação.

Como por encanto, os sites “estranhos” não mais apareceram entre os finalistas, e os mais votados, ao menos, se não agradavam a todos, possuíam relevância.

Feliz com o sucesso da nova fase do prêmio ACEESP, um de seus dirigentes, Maurício Noriega, em entrevista à Rede Vida, alfinetou, sem citar nomes, a gestão anterior:

“Estamos conseguindo resgatar o prestígio do prêmio”

Missão árdua para quem herdou terra arrasada no que diz respeito à credibilidade da instituição.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: