Corinthians compromete nova gestão ao adiantar acordo de patrocínio com parceiro de Andres Sanches

“Nada, nem mesmo um alfinete, entra ou sai do Corinthians sem que o Andres Sanches receba comissão. No mundo dos empresários é conhecido como Taxinha”

(DIMITRIZ TZALAS, o “Grego”, empresário de futebol, em depoimento, anos atrás, ao Blog do Paulinho)


Há dois meses das eleições, o Corinthians anunciou renovação do contrato de patrocínio com a cervejaria Estrella Galícia, até o final de 2021, último ano da futura gestão.

O dono da marca no Brasil, que assina como CEO da empresa, é o empresário Fábio Rodrigues, ex-conselheiro do Corinthians (até 2014), ligado ao grupo de Andres Sanches.

Os valores não foram revelados, mas, segundo fontes de mercado, são idênticos aos anteriores, ou seja, R$ 10 milhões anuais.

Porém, parte deste seria adiantado, desde já, para que o clube possa quitar obrigações e atrasos diversos, oriundos de problemas administrativos e financeiros.

Dinheiro, portanto, que o futuro presidente alvinegro não terá à disposição.

Sem contar a impossibilidade, com nova diretoria de marketing, de procurar alternativas, talvez melhores, de negócios.

A Estrella Galicia, recentemente, organizou torneio na Espanha, prometendo a participação da equipe principal do Corinthians, mas o clube decidiu levar uma equipe reserva sub-20, sem informar os adversários, resultando em histórica, e vexatória, derrota por sete a zero contra o La Coruña.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.