A grandeza de Lugano

Resultado de imagem para lugano dios

(Trechos da entrevista de Lugano ao Esporte Interativo)

“Eles me propuseram fazer um jogo de despedida no fim de ano, quando eu quisesse, do tamanho do de Rogério (Ceni). Não pode haver maior prestígio para um gringo, que está no maior time do mundo e no país do futebol, que falem isso para você. É um prestígio enorme, eu só tenho gratidão”

“Eu não fiquei bravo, só falei para a diretoria: não me sinto desse tamanho. Se Careca não teve despedida, Darío não teve despedida, Raí não teve despedida, eu não posso. Eu morro de vergonha, eu passaria mal. Não vou aceitar, não posso aceitar um jogo de despedida”

“A homenagem que a torcida do São Paulo me fez e me faz não tem preço. É incrível. Eu não preciso desse momento e não acho justo com com outras figuras do São Paulo, de um tamanho muito maior que o meu. Não vou fazer, não tem discussão”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas para A grandeza de Lugano

  1. Maior time do mundo? Qua qua qua. Time que briga pra não cair não é grande. É médio.

  2. mabraganca disse:

    Isso que torna o cara um ídolo… Exemplo de raça e amor ao clube. O que tem a ver brigar pra não cair com tamanho do clube? Milan, Juventus, Manchester já caíram eles são pequenos ?

  3. E time que cai, tipo Corinthians(2 vezes, não se esqueçam da Taça de Prata), Palmeiras(3 vezes, não se esqueçam da Taça de Prata), Fluminense, Internacional, Botafogo, Grêmio é o quê? Cada uma!!!

  4. danesouza disse:

    esse “marcospaulo” ali deve ter nascido em 2015….

  5. podia dormir sem essa, toma curioso

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.