Advertisements
Anúncios

Jornalista da Jovem Pan promove evento para apresentar Corinthians ao mercado publicitário

Revelamos, na última sexta-feira (17), que o jornalista Beto Saad acertou-se com o grupo de Andres Sanches para fazer campanha deste utilizando-se do microfone da rádio Jovem Pan.

Beto Saad fechou “pacote” para fazer campanha de Andres Sanches na rádio Jovem Pan

Nesta mesma matéria mostramos diversas associações comerciais entre Saad e o parlamentar.

O jornalista respondeu, a quem o questionou, que tratava-se de “coisa do passado” e que não tinha mais ligação comercial com dirigentes do Corinthians.

Faltou com a verdade.

Na última semana, profissionais do mercado publicitário receberam convite para evento a ser realizado no próximo dia 27, às 18h30, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva nº 820, em São Paulo, com anuência do presidente Roberto Andrade (citado no texto) para “conhecer oportunidades comerciais do Sport Club Corinthians Paulista”.

Cada agência de publicidade foi autorizada a levar dois publicitários, além de cinco convidados, com direito a buffet bancado pelo clube.

No espaço “RSVP” do convite (confirmação da participação), o telefone indicado é o da BPS Promoções, de Beto Saad.

O funcionário da Jovem Pan, recentemente, retirou da Junta Comercial qualquer indicativo que pudesse ligar, oficialmente, seu nome ao da referida empresa (a sócia com sobrenome “Saad” foi substituída por provável preposto), mas esqueceu-se de modificar a propriedade do domínio de internet, http://bpspromocoes.com.br, sob responsabilidade do próprio, Alberto José Saad, vulgo “Beto Saad”.

A rádio Jovem Pan, tudo indica, enganada pelo profissional, precisa tomar providências sobre o assunto, evitando perda de credibilidade e a convivência de seus ótimos profissionais com figura supostamente corruptora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: