Santos acerta com Kia Joorabchian clausula contratual indecente para repatriar Gabigol

O Santos está tentando, nos bastidores, recontratar o atacante Gabigol, com seus dirigentes mantendo contato, para tal, com o nebuloso agente Kia Joorabchian, ex-MSI Corinthians.

Para cedê-lo por empréstimo, a Inter de Milão exige que o clube pague seus salários, na casa de R$ 1 milhão mensais.

A diretoria do Peixe acena com uma proposta de pagar R$ 700 mil mensais.

Porém, umas das exigência de Kia, absolutamente indecente, esportivamente, já foi aceita pelo presidente Modesto Roma Junior: a obrigatoriedade de Gabigol ser titular da equipe.

Este procedimento, se o martelo for batido, acarretará problemas diversos ao clube, além do que tange à evidente submissão e falta de credibilidade.

O restante dos jogadores, certamente, será contrário, além do treinador, que terá sua autoridade sempre colocada à prova, desde já com interferência esportiva indesejada.

Vale lembrar que Gabigol, verdadeiro engodo fabricado por empresários de futebol à custa de elogios midiáticos bem suspeitos, não conseguiu jogar na Inter, nem no fraquíssimo futebol português, mesmo tendo sido emprestado para o Benfica, principal equipe lusitana.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Santos acerta com Kia Joorabchian clausula contratual indecente para repatriar Gabigol

  1. Este tal de Gabigol não joga e nunca jogará nada! Péssimo jogador. Espero que não retorne para o Santos. Já chegou a hora de Modesto Roma sair do clube, ele é tão nocivo quanto ao pai.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.