Anúncios

Hospital Nipo-Brasileiro é acusado de assédio moral a enfermeira

Por ROBSON AZEVEDO

Caro Paulinho,

Sei que esse canal deve ser utilizado para direito de resposta, mas gostaria de pedir a sua ajuda para uma situação lamentável vivida pela minha família.

Minha esposa é enfermeira no Hospital Nipo Brasileiro. Nos últimos meses vem atuando com absoluta falta de condições de trabalho com número reduzido de colaboradores e excessiva pressão e assédio moral.

Em função desse quadro e orientada pelo psicólogo que a acompanha procurou atendimento com um psiquiatra que a afastou por stress. O período de afastamento solicitado pelo psiquiatra foi de 20 dias.

O Hospital exige que o funcionário afastado, seja atendido pelo Médico do Trabalho da Instituição. Minha mulher foi atendida na quarta feira, data do afastamento.

Foi solicitado o seu retorno na data de hoje e o que vimos é a absoluta falta de respeito, consideração e profissionalismo da dita “médica” do trabalho, Dra. Hilda

A mesma insinuou que a minha mulher estava fingindo e com uma postura ameaçadora e irônica questionou o afastamento.

O resumo é o seguinte: o hospital em função da péssima gestão causa problemas de saúde na sua equipe que ao buscar tratamento ainda se vê obrigada a passar por situações constrangedoras e ofensivas.

É importante que a sociedade saiba a que tipo de procedimento são obrigados a passar os profissionais da saúde. Profissionais esses que mesmo sem a mínima condição de trabalho precisa cuidar das pessoas, pois estão lidando com vidas.

O Hospital Nipo Brasileiro envergonha a todos aqueles que acreditam na sociedade e na evolução das relações profissionais onde se preza sempre pelo respeito aos profissionais e colaboradores.

Que os seus leitores possam conhecer os bastidores desse tipo de organização, para entender as razões de não Atendimento e até perdas de vidas, o que quase sempre fica na conta da equipe.

Tenho certeza que a minha esposa não foi a primeira e nem será a última a ser humilhada por essa pseudo profissional da saúde que deveria ter por missão zelar pela saúde da equipe de colaboradores do Hospital.

Grato pela atenção

Robson Azevedo

Anúncios

2 Respostas to “Hospital Nipo-Brasileiro é acusado de assédio moral a enfermeira”

  1. Sheila Albuquerque Says:

    Cmo isso eh rotineiro…

  2. Direito de Resposta ao Hospital Nipo-Brasileiro | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.com.br/2017/10/19/hospital-nipo-brasileiro-e-acusado-de-assedio-moral-a-enfer… […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: