Presidente do CORI segue estuprando estatuto do Corinthians

Osmar Basilio e Andre Negão

Ontem, dia de maior frequencia de associados no Parque São Jorge, o Ginásio de Esportes do Corinthians, além de estacionamentos e outras áreas comuns, foram tomados por evento que tinha objetivo de promover, comercialmente, o nome da Faculdade Drummond, de propriedade do presidente do CORI, Osmar Basílio.

Não há informações de pagamento ao clube da locação do espaço.

Vale lembrar que o Estatuto alvinegro veta qualquer iniciativa comercial com empresas ligadas a conselheiros.

Basílio, que tem por função fiscalizar esse tipo de descumprimento, além doutras ações da diretoria, é velho conhecido de promiscuidades no Parque São Jorge, absolutamente desconstrangido de utilizar-se do clube para iniciativas pessoais e de seus parceiros, entre os quais o vice-presidente André Negão, a quem, como contrapartida, ajudou a financiar campanha política, fracassada, à vereador de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Presidente do CORI segue estuprando estatuto do Corinthians

  1. assistindo o programa do milton neves aparece o cleison com um bone tudo tranquilo que é a firma que o andrezinho da vila colocou o filho dele como laranja. o vice presidente do clube usa jogador pra exibir sua marca,presidente do cori usa o clube pra fazer propaganda da escola, diretores usando o clube pra trabalhar suas chapinhas, é imoralidade pra tudo quanto é lado e o conselho venal dormindo debaixo da sombra. que situacao

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.