Anúncios

Pimenta no Cueva do São Paulo é refresco

Resultado de imagem para são paulo contrata cueva

O São Paulo, lamentavelmente, parece estar com a “sorte” dos times grandes que, nos últimos anos, foram rebaixados à Série B do Brasileirão, que, aliada à evidente falta de qualidade do elenco de jogadores, proporcionam resultados como o empate de ontem, em pleno Morumbi, contra uma mediana Ponte Preta.

Sem arrancar suspiros, por conta da eficiência de Hernanes (que destoa da maioria dos outros atletas, por qualidade e dedicação) e de uma falha grotesca de Aranha, o Tricolor abriu dois a zero e parecia que conseguiria respirar, ao menos por algumas horas, fora da ZR.

Ledo engano.

Após conseguir a vantagem, o São Paulo apequenou-se, chamou a Ponte para o ataque e, para piorar, deu azar: em lance de bate-rebate na área, Jucilei defendeu uma bola como se fosse goleiro e, além de ceder penalidade, convertida pelo adversário, ainda foi expulso, resultando em pressão ainda maior dos campineiros e no gol de empate, trágico para as pretensões do clube, mantendo a desconfortável penúltima colocação do campeonato.

Reflexo do atual momento de bastidores, em vez de esperar a poeira baixar, o irresponsável Cueva, que pensa ser Pelé, mas não passa de engodo peruano (sim! Leco pagou quase R$ 9 milhões por um jogador do Peru (!!!), reservando-lhe ainda quatro anos de acerto contratual), tratou de jogar querosene na fogueira ao expor conflito com Rodrigo Caio, que o havia, com razão, criticado durante a semana.

Se não houver alteração grande de rota, o São Paulo parece ter o destino traçado, diante de gestão calamitosa, treinador “empresário” de jogadores e elenco medíocre, contando apenas com a benevolência e amor do torcedor, que vem lotando o estádio, apoiando, sem receber do clube a reciprocidade desejada.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: