Advertisements

Tiro de Palocci em Lula atinge também Bolsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro lula

É grande, quase irrecuperável, o estrago proporcionado pelo depoimento de Antonio Palocci, que, enfim soltou a lingua, incriminando não apenas o ex-presidente Lula, como também sua sucessora, Dilma Rousseff.

O ex-ministro, cacique dos mais poderosos do PT, era homem de confiança e tinha acesso aos segredos mais íntimos de ambos os governos.

Razão pela qual o partido vive um dilema: enfrentar as urnas com Lula arrebentado ou tentar um milagre com Fernando Haddad.

Sem Lula na disputa, outro grande atingido, talvez sem intenção, pela artilharia de Palocci será o candidato de ultra-direita, Jair Bolsonaro.

Muitos dirão: como ? Ele não tem nada a ver com o PT ! É o anti-Lula!

Exatamente.

A grande força de Bolsonaro nas eleições, diante do vazio absoluto de suas idéias, são as frases de efeito e o embate direto com o ex-presidente, que, apesar de insuficientes para a vitória eleitoral, garantem-lhe fama e boa quantidade de votos.

Sem o “vilão” a enfrentar, o “super-herói” da ignorância sucumbirá em qualquer debate civilizado, com opositores ou adeptos da direita radical, diante da pobreza de argumentos e clara limitação intelectual.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: