Advertisements
Anúncios

No dia 25, Conselho Deliberativo do Corinthians discutirá auditoria do estádio e contrato com a OMNI

No próximo dia 25, o Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirá para tratar de dois assuntos absolutamente espinhosos: avaliar o parecer da Comissão que debruçou-se sobre a auditoria do estádio de Itaquera e ter acesso, enfim, aos detalhes do contrato com a empresa OMNI.

Sabe-se que existem R$ 250 milhões de diferenças entre o que a construtora Odebrecht prometeu realizar em contrato do que, efetivamente, entregou ao clube.

Com relação à controversa OMNI, que é ligada ao ex-presidente Andres Sanches, gestora de negócios milionários no Parque São Jorge, alguns sob remuneração de 50% dos lucros, caso da venda de ingressos do time de futebol, ontem, em reunião com o associado Rolando Wohlers, o Ciborg, o desembargador Guilherme Strenger, presidente do Conselho, confirmou a data do encontro, os temas a serem tratados e revelou:

“(…) o contrato com a Omnigroup já está nas mãos da comissão de avaliação”.

“(…) tudo referente a Arena Itaquera terá que ser tratado em plenário do conselho deliberativo”

Espera-se que, no dia da reunião, o presidente Roberto Andrade esteja de volta de seu afastamento, evitando o constrangimento do Corinthians ser representado, oficialmente, pelo notório contraventor André Luiz de Oliveira, o André Negão, vice-presidente que ocupa, no momento, a presidência interina.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: