Anúncios

Corinthians não será campeão invicto do Brasileirão 2017

Surpreendentemente, a fraquíssima equipe do Vitória foi responsável pela proeza de vencer o Corinthians, em pleno estádio de Itaquera, diante de 42 mil torcedores, findando uma série invicta que já durava 34 partidas.

Um a zero, que poderiam ter sido dois, não fosse um erro absurdo da arbitragem que anulou gol legítimo da equipe baiana ao assinalar impedimento inexistente com quase dois metros de diferença.

O resultado não modificará a definição do campeonato, que deverá, salvo grande desastre, ter o Corinthians como campeão, mas encerra a expectativa de improvável conquista invicta pelo Timão.

Foi um jogo ruim do time de Parque São Jorge, talvez o que tenha se mostrado mais desarrumado, enquanto o Vitória, humilde, defendeu-se com rara competência, algo inusual nas equipes treinadas por Wagner Mancini.

Acidente de percurso que, a bem da verdade, coloca o Corinthians na realidade, ou seja, um time de jogadores medianos, muito bem treinados, apto a vencer o campeonato, mas não com a vantagem irreal obtida até então.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: